sexta-feira, 23 de março de 2012

Notas Soltas #6+ Alternative #103

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uma ediçao dupla com as notas soltas e o alternative

Notas Soltas

1- Agradeço a todos os que se lembraram do meu aniversário ontem, seja por aqui seja noutros sitios.

2- no sabado passado fui ao Futuralia na Fil.Mais do que o que vi lá e do que fiz( sim deu para  jogar video jogos), foi a companhia que tive.Deu para nos divertirmos e também para falarmos sobre assuntos mais sérios( e é bom saber que essa pessoa gosta de conversar comigo, desabafar comigo e gosta de saber a minha opinião em assuntos tão importantes para ela)

3- pelos vistos já nasceu a filha da Luciana e do Djálo. Havia grande curiosidade( ou então não) em saber o nome da "pobre " rapariga, já que a irmã se chama Lyonce Viiktoria , a mana mais nova chama-se Lyiannii Viiktoria.( ok já percebemos que é para a mana não ser a unica traumatizada com o nome na familia)



Alternative



(Outkast "Mrs jackson")



(Awolnation "Sail".... sim é esta a nova musica do anuncio da Pt)



( The Dandy Warhols "Bohemian Like you".....por falar em musicas de anuncios)


Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

a musica original da pt é esta


http://www.youtube.com/watch?v=4-0va9ekhnc&feature=player_embedded