sábado, 24 de março de 2012

Insólitos #73

Olá pessoal

Sejam bem  vindos a mais um insolitos


Uma mulher de 39 anos vai ser julgada em Adelaide (na Austrália). Nada de novo, a não ser a acusação… Ela está acusada violar um homem.


De acordo com o processo, Rebecca Helen Elder (foto) invadiu a casa da vítima e fez sexo oral sem o consentimento do morador, de acordo com o site “Adelaide Now”.

A acusação sustenta que Rebecca invadiu a casa com a intenção de abusar sexualmente do residente. Rebecca alegou inocência ao júri.

Ganda maluca



Há dias que os cabelos adquirem vida própria e, não importa o que você faça, o penteado não fica bom!? Uma pesquisa feita com 2 mil mulheres no Reino Unido, constatou que elas acordam “nesses dias” pelo menos 3 vezes por semana. Fazendo as contas, são cerca de 156 dias por ano de cabelos rebeldes. Considerando a expectativa de vida das mulheres em Portugal — que, segundo o INE, é de 82 anos —, são 12.792 dias (ou 35 anos) de insatisfação capilar na vida de uma mulher.

É claro que tudo isto causa um mau humor danado.

A pesquisa, que foi feita pelo cabeleireiro britânico Mark Hill, aponta que, num bad hair day, a mulher passa no mínimo 1 hora e 25 minutos irritada e depressiva. E mais: entre as entrevistadas, 1 em cada 20 já tinha abandonada pelo namorado por causa dessas crises.

Por outro lado, quando acordam com os cabelos ótimos, 67% das mulheres têm um dia especialmente bom, e 56% são mais gentis do que o normal com as pessoas ao redor.

Alguém confirma isto?



A Associação de Urologia de Cape Cod (Massachusetts, EUA) resolveu dar um incentivo aos homens que se submetam à vasectomia. E resolveu ir direto ao ponto fraco dos americanos! Os que “alinharem” levam uma pizza grátis! A promoção é valida para o mês de Março, informou o “Cape Cod Times”.

De acordo com um administrador da associação, Evan Cohen, os pacientes precisarão de dois dias em casa para se recuperar da cirurgia. Ocasião perfeita para comer a pizza e assistir na poltrona a várias partidas de basquetebol, acrescentou.

Não sei se compensa a troca












Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: