sábado, 10 de março de 2012

Insólitos #71

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos

John Jardini, de 26 anos, assaltou uma mulher numa rua de Pittsburgh (EUA) e roubou-lhe 60 dólares.


O assaltante acabou por descobrir o número do telefone da vítima e ligou-lhe duas vezes. Não, ele não se queria desculpar. John apenas queria convidá-la para sair com ele.

A moça acionou a polícia. Um belo dia, os agentes receberam a denúncia de que John estava novamente a roubar a mesma vítima noutra rua. Eles correram para lá e prenderam o meliante, noticiou a KDKA-TV.

Para os vizinhos, é o ladrão mais estúpido das redondezas.

Concordo com os vizinhos.



Uma ex-aluna do Stonehill College, nos arredores de Boston (EUA), está a processar a universidade católica por não ter conseguido trocar de quarto nas dependências da instituição.

Lindsay Blankmeyer alega que a companheira de quarto dela levava o namorado para dormir no local. Lá, conta Lindsay, o casal fazia sexo bem barulhento, enquanto ela tentava dormir.

De acordo com o processo, a situação levou Lindsay à depressão, relatou o advogado. Sem apoio da universidade, a aluna chegou a mudar-se para um hotel.

O advogado de Lindsay quer indemnização de 150 mil dólares (cerca de 113.000€), de acordo com o site “Enterprise News”.

Ficou traumatizada.





Uma norte-americana foi presa durante um voo da companhia Southwest Airlines por pintar as unhas dentro do avião, segundo a emissora televisiva 'KTLA'.

Jeanie Daniels, uma jovem que viajava de Califórnia para a cidade de Houston, no estado do Texas, resolveu pintar as unhas durante o voo.

Ao ter sido abordada pela hospedeira, que lhe pediu para parar, a passageira levantou-se do seu lugar e foi terminar as duas últimas unhas para a casa de banho, desrespeitando as ordens da funcionária.

O insólito acontecimento acabou mesmo por originar uma discussão acesa entre Jeanie e a comissária de bordo, o que fez com que a mulher fosse levada por dois agentes do Departamento de Polícia de Houston, assim que o avião aterrou.

A jovem foi acusada de utilizar uma "linguagem ofensiva" contra a hospedeira e acabou por ficar detida durante dez horas, altura após a qual foi libertada, dado que o juiz rejeitou a acusação.

Se forem viajar pintem as unhas antes.









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: