terça-feira, 16 de agosto de 2011

touradas

Olá pessoal

Durante a semana passada tive num dos blogues que sigo (o my catwalk) uma pequena discussão sobre touradas.




Ok, eu que nem sequer sou aficionado, mas respeito quem o é e uma outra rapariga, tivemos que enfrentar a “fúria” dos restantes.



Eu até entendo, o que defendem, os direitos dos animais e tudo isso, mas acho que são muito extremistas.



Outra coisa que não entendo é que se defendem assim tanto os animais, não será um contra-senso, não se importarem com o extermínio de uma espécie, apenas por uma arte (quer queiram quer não as touradas são uma forma de arte)



Acho que neste tema, devia-se respeitar os dois lados, quem é contra e quem gosta.



Vejamos 2 factos: não podem dizer que quem vai a touradas é rico ou que não existe crise, é que ao futebol também se vê casas cheias.



Depois falam que querem proibir as touradas, ainda recentemente existiram duas petições em Portugal: uma a exigir o fim das touradas e outra que começou algum tempo depois a favor das mesmas e que teve muitas mais assinaturas.



Curiosamente, vi na altura um debate na televisão sobre esse assunto e quem estava contra basicamente não tinha argumentos para contrariar quem estava a favor.



Resumindo, respeitem os gostos e opiniões e cada um.








Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: