sexta-feira, 5 de agosto de 2011

pensamentos.......+ Alternative #71

Olá pessoal

Para o dia de hoje, foi complicado escolher um título, até porque o que vou falar se calhar nem faz muito sentido.




Quem me conhece sabe que eu me preocupo muito com aquelas pessoas de quem gosto, com aquelas pessoas que considero grandes amigos, se calhar algumas vezes exagero nessa preocupação, mas por um lado custa-me ver quando essas pessoas não estão bem e não posso fazer nada para ajudar, mesmo que seja apenas uma palavra amiga.



Enfim, eu gosto de ver as outras pessoas bem, e acaba por ser bom quando conseguimos arrancar um sorriso, ou quando nos agradecem por termos conversado e dado uma ajuda, mesmo sabendo que muitas vezes preocupo-me por nada, ou em exagero =/

Outra questão que me fez pensar, tem a ver com o "diálogo2 que tive com a personagem Rigaboss, aquando do post 1000. Ele dizia-me que eu sendo como sou em certos capitulos não teria hipóteses, que devia de ser como ele( que representa algo em que sou ao contrário, ou seja é alguem que se atira á descarada, que tem lábia, que se tenta aproveitar), e o que me fez pensar é que se fosse assim, não teria melhor "sorte", mesmo apesar de ser algo contra os meus principios, é que já várias vezes podia ter feito algo, alguns avanços, mas por respeito não o fiz.


Alternative

esta semana mais 2 musicas, espero que gostem



(PZK ft dogg soso "Chuis bo")




(Hurts "Illuminated")








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Illuminated aaaaahhhh *_*