quinta-feira, 11 de agosto de 2011

sai uma resma de assuntos

Olá pessoal

Bem hoje decidi falar rapidamente sobre alguns assuntos




1-a ama do filho do Cristiano Ronaldo pelos vistos foi despedida e veio dizer para a imprensa que foi ameaçada por uma das irmãs do jogador. E isto por ter dito na imprensa, que mãe do filho do jogador, era mexicana e não uma mas 2 mães, ou seja, os óvulos eram de uma mulher e a barriga de aluguer foi outra mulher.



Sinceramente o que isso interessa? Que é que interessa como é que o rapaz fez ou deixou de fazer para ser pai? Acho uma estupidez vir para a imprensa divulgar esse tipo de conversas particulares. Mais curioso isso se torna quando é a própria garante que o jogador é um pai a 100%.



2- O ministro da segurança social veio a televisão esclarecer no que se baseava o seu programa de apoio social. Segundo consta, ele quer “pegar” em cerca de 450000 pessoas que estejam a receber subsídios (RSI, subsidio de desemprego, etc.) e fazer com que elas façam trabalho voluntario gratuito seja em organizações de segurança social seja a limparem florestas, seja o que for, e quem se recusar, bem poderá dizer adeus aos subsídios. Alias, os subsídios e quem beneficia deles será mais controlada, para ver quem realmente precisa e quem anda a tentar encontrar trabalho.



Acho isto muito bem, porque existe muita gente subsidio dependente, que ou ganha alguns euros por fora em biscates e trabalhos não declarados, ou prefere passar o tempo nos cafés, já que o dinheiro dos subsídios vai entrando sempre e procurar trabalho dá trabalho, porque o que as pessoas hoje em dia querem é emprego.



E digo mais se fosse alargado, isto do voluntariado a quem está desempregado e não recebe subsídios, não me importava nada se fosse chamado.



3-Entretanto, amanha começa mais uma edição do campeonato nacional de futebol, boa sorte para todos e que no fim ganhe o “meu” Sporting.





Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Sobre o 3º tópico, isso queria tu :P

Este ano é do glorioso :)