sábado, 6 de agosto de 2011

Insólitos #39

Olá pessoal

Sejam bem vindos á mais uma extravangante rubrica.




Um cidadão chinês com cerca de 60 anos teve de passar por uma complicada cirurgia de emergência no hospital de Xiangzhou, na China, porque, segundo o próprio, colocou uma garrafa no ânus para curar uma obstipação.


Segundo o site brasileiro da Globo ''G1', o objecto, com cerca de 16 centímetros, foi detectado através de um raio-X, numa altura em que já estava perto dos intestinos do homem.

Tenho 2 dúvidas: 1- ele curou a obstipação? 2- Como é que enfiou a garrafa ali? Para quem não acredita a imagem é mesmo de um raio x do homem que mostra a garrafa.



Os quatro cães do empresário Ian Lazar foram sequestrados na Austrália. Se o resgate não for pago, os raptores ameaçam degolar os animais.

Os cães - um poodle, um maltês e dois shih tzu - pertencem ao excêntrico empresário que os chama de “pequenos anjos” e refere que os raptores “sabem que os cães são como meus filhos".



"Pelas manhãs são vestidos, à noite usam pijamas para dormir. Lutei para conseguir a custódia deles quando me divorciei, como as pessoas lutam pelos filhos”, disse em declarações ao jornal 'Sydney Morning Herald'.

O dono dos animais suspeita de dois homens a quem, alegadamente, deve dinheiro, que já lhe mandaram uma foto dos cães, dentro de uma jaula, para provar que estes continuam vivos.

Porém, Lazar recusou pagar o resgate no valor de 228 mil euros e já contactou a polícia.



Juro que não consigo descobrir quem é mais estranho nesta historia, se o dono dos cães se os raptores.



Os cidadãos africanos parecem não ter limites na imaginação no planeamento de métodos que os façam chegar à Europa. Um marroquino tentou fazê-lo dentro de um saco de desporto transportado num carro, mas foi traído por um pequeno movimento

A Guardia Civil do pequeno enclave espanhol de Melilla, no Norte de Marrocos, captou em fotografia o momento em que o homem foi detectado a sair de um saco desportivo, no porta-bagagem de um carro de familiares que vivem em Barcelona.

Este esquema original foi detectado na terça-feira, logo pela manhã. A polícia pediu para inspeccionar a bagageira de um carro de matrícula espanhola que se aprestava para entrar num ferry, e apenas um pequeno movimento acabou por desmascarar o marroquino. Estava contorcido dentro do saco, a suar e aparentemente desorientado.

Os agentes não têm memória de um método semelhante naquele posto fronteiriço, onde já foram detectadas pessoas escondidas em fundos falsos ou debaixo dos bancos.

Como é que ele entrou para ali?





Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

H. Santos disse...

No caso do Marroquino, trata-se da vontade de ter uma vida melhor, todos nós fazemos isso xD