segunda-feira, 22 de agosto de 2011

desafios do passado, do presente e do futuro

Olá pessoal


Aqui há uns tempos, contei a história da minha primeira paixão e do grande erro que cometi com essa pessoa, do não ter tido a oportunidade de me explicar.


Numa volta no facebook, vi algo que me chamou a atenção, que foi a data em que essa pessoa começou a relação, que foi mais ou menos na altura em que aconteceram os problemas que tivemos e que nos chateamos. Eu não tenho presente a data exacta em que isso aconteceu, mas acho que foi pouco antes dela ter começado a actual relação dela. Eu tentei resolver as coisas, ou melhor eu queria, mas na altura não tive coragem.



Actualmente eu sei que ela está casada, e tem uma filha, sei que não me pode ver nem pintado, e que falar comigo sem recorrer ao insulto é uma miragem, e sei que não tenho o direito de querer, nem de tentar sem amigo dela (nem ela o quer), mas gostava que ela me deixa-se explicar o que aconteceu, que eu pudesse pedir desculpa pelo que fiz, e desejar-lhe as maiores felicidades.



Entretanto a nível de “futuro”, em especial aqui do blogue, voltaram a fazer-me um desafio, que consiste em fazer aquele desafio das várias cartas. Sinceramente não sei se devo aceitar, não tanto pelo jeito para a escrita, não por não achar o desafio interessante, mas por ir mexer com factos e pessoas que não queria relembrar, mas não sei, o que acham que devo fazer? E já agora acham que fazer 1 ou 2 cartas semanais, nos dias em que não tiver muito que escrever seria uma boa ideia?








Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: