sábado, 20 de agosto de 2011

Insólitos #41

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos.



O presidente da Câmara de Saint-Théodore-d’Acton, uma pequena vila canadiana perto de Montreal, está a ser investigado pela polícia por ter deixado uma pedra de 20 toneladas a bloquear a entrada da casa da ex-mulher.


A bizarra iniciativa de Dany Larivière, que também é dono de uma pedreira, visava convencer Isabelle Prévost, sua ex-mulher, a deixá-lo em paz.

Larivière acusa a ex-mulher de assédio, mas Prévost diz que o seu antigo parceiro também a persegue.

O autarca decidiu escrever a cor-de-laranja florescente na pedra "Parabéns Isa" e colocar um laço cor-de-rosa no topo.

Larivière depositou a rocha à porta da sua ex-mulher na passada segunda-feira, por volta das 03h00.

O presidente foi mandado parar duas vezes por agentes da autoridade, que acharam estranho Larivière andar com material de construção a meio da noite, mas, após confirmarem que o condutor tinha os documentos exigidos, deixaram-no ir.

Não entendi o porque da pedra.



Um adolescente norte-americano alegou ser um "vampiro com 500 anos" ao ser capturado pela polícia de Galveston (estado do Texas) depois de ter mordido e agredido uma mulher em cuja casa tinha conseguido introduzir-se na madrugada de sábado.

Lyle Bensley, de 19 anos, entrou no quarto da desconhecida vestido só com boxers mas, em vez de tentar qualquer agressão sexual, limitou-se a fazer buracos estranhos e a mordê-la.

A mulher conseguiu fugir para o parque de estacionamento do prédio e entrou para o carro de um vizinho, sendo perseguida pelo alegado vampiro.

"Sou um vampiro e estou vivo há 500 anos", disse o adolescente aos agentes da polícia, acrescentando que precisava de alimentar-se e precisava de ser agarrado porque "não queria matar" os captores.

Bensley foi examinado por paramédicos e estes chegaram à conclusão que ele não estava sob a influência de drogas. Encontra-se detido na ala psiquiátrica da cadeia da cidade texana.

Sim anda a ver muitos filmes, mas consta que o lobisomem também por lá andava, mas fugiu a tempo. O coelhinho da pascoa e o pai natal não quiseram prestar declarações.



Uma gata sobreviveu a um ciclo completo da máquina de lavar a roupa em Scotland, no estado da Luisiana, EUA. Tudo aconteceu quando a dona estava a colocar a roupa na máquina e se afastou alguns segundos. Foi o suficiente para a gata ‘Princess’ entrar na máquina sem a dona reparar... Uma hora depois, quando a lavagem terminou, a dona assustou-se ao encontrar a gata agarrada a um par de calças. Levou-a de imediato ao veterinário, que confirmou que estava tudo bem.

Ela está bem, bem lavadinha, mas jura que nunca mais anda em montanhas russas.








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Os gatos têm mesmo 7 vidas lol E alguém anda a ver demasiado twilight ahah