segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desafio cartas #3 Carta aos teus pais;

Olá pessoal


Quando aceitei fazer este desafio das cartas e vi os temas sabia que existiam algumas que iriam ser, por diversos motivos, complicadas de fazer. Esta número 3 é uma delas, visto ser para alguém que ao longo de 26 anos e alguns meses tem sido muito importante para mim: os meus pais.




Quem me conhece sabe, e mesmo quem passa aqui também, que eu desde que nasci (e até antes disso) tive alguns problemas, que desde pequeno tenho passado a vida em hospitais, pelos problemas que tive e tenho. A minha mãe sempre me acompanhou nisso, sempre me apoiou e tentou ajudar no que conseguiu. Apesar de em algumas vezes, em alguns assuntos os conselhos dados e as dificuldades que criou não terem sido as melhores sei que o fez, por achar que era o melhor para mim



Quanto ao meu pai, apesar de alguns “choques”, sei que ele tem alturas em que se “mata” a trabalhar dias inteiros, onde praticamente nem o vejo sem ser à hora de jantar.



No geral, eu sei que se calhar tenho muita sorte com os pais que tenho, apesar de ser filho único, sei que dei mais trabalho que muitos, sei que eles têm feito tudo para que não me falte nada, que me dão a liberdade que eu quiser, mas exigem responsabilidade, que querem o melhor para mim e por isso o estarem sempre a darem-me na cabeça para me motivar.








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Pantomineira disse...

Quem mais do que os pais são importantes? A eles devemos TUDO o que somos e com eles contamos SEMPRE. No meu caso, sinto que a eles devo TUDO mas tudo...os bons e os maus momentos, é neles que sinto o apoio incondicional a tudo que fiz, faço.. e hoje lhes agradeço o sacrifício para fazer de mim o que sou. Nunca vou saber se lhes posso retribuir...agradou-me imenso com eles passar esta última semana de férias, antes do regresso definitivo ao trabalho... tenho pena de não os ter mais perto..são o suporte essencial!

Agora sim Riga.. voltei de vez que o trabalho começa terça-feira! Como deves saber nas férias a net fica quase excluída das minhas actividades..

Espero que tenhas tido umas férias boas...e a partir de agora vou ser assídua por cá!

Butterfly disse...

Concordo com a Pantomineira