sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Domingos + Alternative # 73

Olá pessoal

Como sabem, já que já referi isso varias vezes por aqui, ando em obras cá em casa, hoje o pessoal vai de ferias, mas já deixa uma boa parte do trabalho feito.




Mas gostava hoje de falar numa pessoa, que é o servente que tem estado aqui desde o primeiro dia. É alguém que vem de comboio e de longe todos os dias, mas que está aqui sempre a horas, mesmo nos dias em que por causa do filho bebe que tem tido problemas tem passado noites no hospital, é alguém que passa por algumas dificuldades e que todo o dinheiro é bem vindo, é alguém que se pudesse vinha para cá trabalhar todos os dias e que ficou com um sorriso, quando o patrão lhe arranjou que fazer e disse que ele podia vir no feriado desta semana.



Mas no passado sábado aconteceu algo que me deixou a mim com um sorriso: como sabem eu em tempos fiz um curso de técnico de topografia, e como tem a ver com a construção civil, deram-nos o material, incluindo umas botas de biqueira de aço que são utilizadas pelos trabalhadores.



Eu praticamente não as utilizei, e como estiveram este tempo todo guardadas, estavam como novas, bem, o rapaz usava já uns sapatos muito velhos e completamente rotos e estragados. A minha mãe então teve a ideia de lhe perguntar que numero ele calçava, e por coincidência é o mesmo do meu, portanto as botas deviam lhe servir, então fui lhe oferecer as botas e ele ficou com um enorme sorriso e andou “vaidoso” com as botas novas.


Alternative



(Evanescence "what you want")



(Pitbull ft Marc Anthony "Rain over me")



Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Sílvia disse...

Evanescence *_* <3

Sílvia disse...

E isso das botas foi mt fixe :D