terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desafio cartas #1 Carta ao/à teu/tua melhor amigo/amiga;

Olá pessoal

Bem primeiro deixem-me fazer uma nota introdutória, eu normalmente não ligo muito a estes desafios, até um pouco devido à agenda do blogue, mas resolvi fazer este das cartas (mesmo não tendo jeito para escrever cartas) depois de muita insistência, mas dando-lhe um toque mais pessoal.




Pois é, ao contrário do pessoal que anda a fazer isto aleatoriamente, eu vou tentar fazer isto por ordem e ainda por uma música no fim de cada carta.



Vamos então a isto:





Escrever uma carta a alguém que consideremos melhor amigo é complicado, porque tendo alguns amigos, porque é que podemos considerar aquela pessoa a melhor (sem ferir susceptibilidades). O que é ser o melhor amigo? Será estar lá nos bons e maus momentos? Será aquela pessoa com que podemos falar de tudo e confiar? Provavelmente será isso e muito mais, pelo menos na minha opinião. O que tem de complicado esta carta é mesmo o facto de ter de escolher uma pessoa.

Bem, a forma como conheci esta pessoa, acabou por ser algo banal, não ter que fazer, andar a pesquisar perfis aleatoriamente numa rede social à espera de encontrar algum que tivesse algum pormenor que me chamasse a atenção. Por acaso contigo encontrei e começamos a falar, de tal modo, que ao fim de poucos dias, já parecia que nos conhecíamos há muitos anos, quase desde sempre. Acho que foi natural esta confiança que nasceu em nós e que com o tempo fez com que fossemos o confidente um do outro (se calhar contei cenas a ti que poucas pessoas sabem, tal como foi comigo que se calhar desabafas-te primeiro sobre algumas situações.



Já tivemos juntos algumas vezes, já “passamos “ por muito juntos, tu sabes que és das pessoas com quem mais me preocupo, que considero como que uma irmã mais nova, que quando percebo que estas bem fico com um sorriso nos lábios, e quando sei que não estas bem, fico preocupado e não descanso enquanto não te vejo bem.(e damos na cabeça um ao outro quando necessário)



Ok, se calhar isto tudo da minha parte (a preocupação) é exagerada e tu “apenas” me vês como um bom amigo, como muitos outros que tens, mas eu considero-te uma grande amiga, provavelmente neste momento a minha melhor amiga, e tal como tu já disseste uma vez: espero que a nossa amizade dure para sempre.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Obrigada por esta carta mesmo linda e pelo vídeo! Mashups eheh xD