segunda-feira, 8 de agosto de 2011

não papo grupos

Olá pessoal



Quem me conhece, sabe que eu tento me dar sempre bem com toda a gente, mas algo que me irrita é quando se formam grupos e tentam me por num deles e começam a dizer mal dos outros. Já não gostava disso nos tempos de escola, e agora no curso também não gosto.




Como cheguei a falar aqui, tivemos para fazer um almoço de turma no ultimo dia antes das ferias, mas isso não aconteceu, alias quando nesse dia vi as dificuldades em combinar as coisas e que basicamente existe pessoal que ali não se fala, percebi que as coisas não iam correr bem.



Eu falo bem com todos, quer sejam de um lado quer do outro, mas perceber o que percebi naquele dia, enfim fez-me muita impressão, até porque durante as aulas até parece que todos estão bem e tal, mas depois.







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Bom, bom é tentar se dar com todos (mesmo que a nossa sintonia vá mais para uns do que para outros), mas se regra geral conseguirmos estar bem num todo, óptimo!

Riga/V-1-Boy disse...

essencia isso é o que tento fazer, mas certas cenas irritan-me