segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Post 1000




Olá pessoal( bem vendo bem as coisas estou a dizer isto pela 1000ª vez)

Bem hoje é um dia importante aqui para o blogue, já que o post de hoje é o numero 1000.




Ao longo destes 2 anos e meio mais ou menos que foi o tempo necessário para atingir esta marca, algumas pessoas tentaram que desistisse deste blogue, que começou como um escape, mas que acabou por se tornar num “projecto” que gosto muito de fazer..



Claro que nada disto seria possível sem os cerca quase 4000 comentários, mais de 45000 visitas, os cerca de 50 seguidores, fora as outras pessoas que embora não sigam directamente, são visitas regulares aqui. A todos um muito obrigado e espero que continue a merecer a vossa visita.



Bem e agradecendo mais uma vez fiquem bem, que..(ouve-se abrir a porta com um estrondo)



…. Que tu não te vais embora nem vais fechar este post sem dar umas explicações



Bem me tinham avisado que podias aparecer, que é que queres?



Que é que quero? Bem, vejamos: primeiro saber porque não fui convidado para esta festa e segundo porque é que nunca mais me chamaste para fazer a minha rubrica?





Não foste convidado, porque não queria que estragasses isto e não te chamei, porque se bem viste , quando escreveste, o pessoal não reagiu bem, porque quem vem aqui agora não sabia que existias e achou aquilo um bocado parvo.



Pois, pois, desculpas, eu bem vi que algumas pessoas gostaram e quem não gostou é que é parvo, estúpido e uns grandes ca……





Eiiiii pára , vê lá o que vais dizer…



Ca, ca………..ndidatos a querer escrever aqui pronto.



Enfim, já que estas aqui diz lá o que andas a achar do blogue?



Queres mesmo saber? Acho que não tens jeitinho nenhum para isto, que comigo aqui isto seria muito melhor



Ai sim, então porque?



Então, porque eu faria com que muito mais gente viesse aqui, porque repara, eu sou “alguem” que representa tudo aquilo que tu não és, mas que se calhar se fosses como eu, terias muito mais sucesso, agora essa coisinha de querer que gostem de ti como és, assim não vais a lado nenhum, como tens estado a ver.



Pois, talvez tenhas razão, mas acho que não devo mudar a minha maneira de ser e que será de muito mais valor se alguém gostar de mim como sou por dentro e por fora.



Está bem oh totó, tu é que sabes, depois não andes ai com tretas, que eu bem te avisei.



Pessoal, desculpem este tipo eu bem queria despachar isto antes dele aparecer, mas não consegui. Mas como aqui estas, e eu sei que mesmo que eu te dissesse o contrario, tu irias fazer na mesma, deixo-te fazer as despedidas deste post , por mim já sabem até amanha



Até amanha, é tudo o que este gajo sabe dizer. Deixa cá ver se ele se vai embora, hum já que ele cometeu o grande erro de me ter deixado sozinho, vou aproveitar antes que ele volte para dar alguns recados.






Primeiro, eu soube que andou uma gaja manienta e convencida a insultar aqui o totó, gaja se leres isto ficas desde já informada que a único tipo que pode insultar o totó sou eu, e não gosto que ninguém o faça sem me informar primeiro e pedir autorização por escrito para o meu email vaiversechoveedepoismandamail@tudoquantopuderes.naofaçoideia






Segundo, façam petições , vídeos no youtube, tipo aqueles gajos do skate, o que quiseresm a pedirem ao totó para me deixar escrever aqui, que ele não me deixe morrer, que me convide dia, seman, sei lá de vez em quando para vir aqui e insultar o pessoa, eu prometo que me porto bem….mal.






Terceiro, e vou falar um pouco mais a serio desta vez: continuem a vir aqui, a comentar e a participar nas rubricas, mas não lhe digam que fui eu que pedi, senão ele acha que fiquei mole e ele fica convencido.






Portem bem mal, mas com estilo, até um dia destes gente.
















3 comentários:

A Minha Essência disse...

Parabéns, rapaz! :)

Sílvia disse...

Pá, adoro o alterego xD "vaiversechovedepoismandamail" hahahaha

E que venham mais 1000! Parabéns :P

MM disse...

Um hino à criatividade, maravilha.
Abraço.