terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desafio cartas #4 Carta ao/à teu/tua irmão/irmã (ou o mais relativamente próximo);

Olá pessoal




Um dos problemas deste desafio, para além, de por vezes vir a ter que repetir destinatários, é o ter que fazer ligeiras alterações aos temas das cartas.




Esta é uma delas, visto que, como não tenho irmãos tinha 2 hipóteses: ou fazia para aquelas pessoas a quem chamo de irmãos ou algo parecido ou fazia para outra pessoa. Bem a primeira, não dava muito jeito até porque tenho uma carta em que dá para isso, por isso decidi-me pela segunda hipótese e decidi fazer uma carta para uma pessoa que conheço há 11 anos e digamos que tenho “responsabilidade” há pouco menos tempo: a minha afilhada.





Ela é simultaneamente minha prima, e como só a vejo de tempos a tempos, cada vez que estou com ela noto logo as diferenças (sim ela está quase do meu tamanho).



Gostava de a trazer a Lisboa, uns dias, acho que ela ia gostar.







Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Pantomineira disse...

Tenho uma irmã mais velha e a minha relação até quase aos 20 foi amor/ódio devido à diferença de idades. Actualmente tenho uma excelente relação com ela e as minhas sobrinhas. Se lhe tivesse de escrever uma carta haveria de a dividir em duas partes.. Gosto de ter a minha irmã e como os meus pais e mais velha é um grande suporte...confidente, amiga e sobretudo cúmplice das minhas maluquices! Irmãs tenho no facebook que não são mais que amigas de loooooooonga data e que gostaria de as ter como irmãs! Neste momento admiro-a, embora mais retrógrada e certinha que eu mas sem ela seria um grande vazio! Acho que não deves comparar alguém já afilhada como irmã... aliás uma das minhas sobrinhas é minha afilhada e os sentimentos embora fortes não têm comparação! Agora se a tua proximidade é muito forte é uma questão de a expressares..mas aconselho-te a separar as coisas!

Riga/V-1-Boy disse...

pantomineira( caredo prefiro o petite.lol)

esta carta era para irmaos, como sou filho unico não dá por isso tive que adaptar, ou fazia como fiz para outra pessoa, ou fazia como disseste dos outros irmaos, mas esse pessoal quero os incluir noutra carta( são 30, algumas tenho de adaptar, outras têm destinatarios repetidos)

Butterfly disse...

Podias ter feito uma carta mais bonita... Assim do género que fizeste para a S. e para os teus pais.