quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desafio cartas #2 Carta à tua paixoneta;

Olá pessoal

Tal como disse na introdução a este desafio, eu em algumas das cartas, iria dar o meu toque pessoal




Bem e esta é uma delas, visto actualmente não ter nenhuma paixoneta, resolvi fazer esta carta para a minha primeira paixoneta. Baseada basicamente na primeira paixão que tive a serio.



Lembro-me como tudo começou: ela era como se costuma chamar uma “Maria rapaz”, jogava futebol muito melhor que muitos rapazes, lembro-me que usava uma madeixa loura na franja do cabelo e não sei porque fiquei embeiçado com ela, mesmo ela sendo mais nova que eu 2 anos (e na altura que isto foi, fazia diferença). Algo engraçado era ela correr para me acompanhar no caminho para casa, já que ela ia para a cada da avó dela que ficava no caminho para minha casa, como eu andava depressa, ela chegava a correr apenas para me acompanhar e “implicar” comigo.



Durante muito tempo, andamos nesse jogo do gato e do rato, até que um dia ela percebeu que eu gostava dela, e basicamente disse que não gostava de mim e resolveu estar uns meses sem me falar.



No dia que o voltou a fazer, parecia que não se tinha passado nada. O tempo foi passando e eu continuei resignado que ela não queria nada comigo.



Acabamos por nos separar visto termos ido para escolas diferentes, até que um dia uma mensagem mudou um bocado o panorama: ela a perguntar-me por algumas amigas dela, só que eu na altura fiquei embevecido por uma delas. Entretanto, mensagens estranhas de alguém que gostava de mim (supostamente), mas vindas de alguém que andava num local em que eu apenas conhecia uma pessoa: ela. Estupidamente (ou talvez não) fiquei zangado com ela, apesar dela negar que tinha feito alguma coisa.



Até há uns tempos achava que quem me mandava as mensagens era ela, só que ela nunca me perdoou, nem me deixou explicar o que se passou, das poucas vezes que tentei, levei com humilhações e insultos.



Mas enfim, costuma-se dizer que a primeira paixão nunca se esquece.










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: