terça-feira, 9 de agosto de 2011

estou a ficar para tras pelos vistos

Olá pessoal



Eu sei que ultimamente tenho dito (e repetido várias vezes) que sinto-me bem e tenho consciência que se tiver oportunidade irei conseguir fazer feliz qualquer rapariga.




Mas apesar de tudo, ainda existem noticias e situações que me deixam a pensar, na semana passada através do facebook descobri que dois ex colegas meus casaram-se recentemente; um andei com ele apenas 2 ou 3 anos, mas o outro foi durante 6.



É estranho saber estas notícias, até porque magoa ligeiramente cá dentro perceber que existe pessoal que conhecemos bem que já vai bem adiantado, enquanto nós pelos vistos não conseguimos passar da cepa torta. Pode ser que brevemente o cenário mude.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Pá, eu tmb descobri que uma amiga minha casou e fiquei chocada lol
O meu pai diz-me smp: "deixa as coisas acontecerem naturalmente"