sábado, 27 de agosto de 2011

Insólitos #42

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um rubrica das extravagancias mundiais


Desaparecida há quase três meses de uma propriedade perto da cidade de Mühldorf, na Alemanha, a vaca 'Yvonne' foi colocada numa "lista dos mais procurados".


Após ter chocado com um dos carros da polícia de Mühldorf, as autoridades concluíram que a vaca 'Yvonne' constituía um perigo para a segurança pública. Depois do embate com um carro da polícia, os caçadores receberam permissão para a matar.

Por ter uma 'habilidade' natural para escapar de tudo e todos, a vaca tornou-se um fenómeno nas televisões alemãs e do facebook.

O jornal alemão 'Bild' está, inclusivamente, a oferecer uma recompensa de 10 mil euros pela sua captura.

A recompensa pode ser dada com o animal vivo ou em forma de hambúrguer





Big John, um boneco com quase dez metros de altura que é desde 1966 o ex-líbris da cidade norte-americana de Cape Coral, acaba de ser... raptado. Tabor, o proprietário, recebeu um pedido de resgate e, enquanto a polícia investiga, já ofereceu uma recompensa. "Nunca senti isto pela perda de um familiar. Ele é um ícone. Sem medicamentos, eu nem conseguia dormir", confessou o dono, inconsolável.

Hum qual terá sido a ameaça caso não paguem a recompensa



Uma adolescente mexicana publicou uma mensagem na sua conta da rede social Facebook a oferecer a sua virgindade por um bilhete para o concerto da estrela pop canadiana Justin Bieber, avança o jornal mexicano ‘El Norte’.

"A minha virgindade por um bilhete para ver o Justin Bieber! Eu quero!", escreveu a rapariga no Facebook.

A jovem em questão, cuja identidade não foi revelada, é uma das muitas fãs norte-americanas de Bieber.•

No desespero, esta adolescente ofereceu ‘a sua primeira vez' por um ingresso para ver o cantor em Monterrey (México).

Muitas raparigas choraram compulsivamente para as televisões mexicanas por não terem conseguido arranjar bilhetes para ouvir e ver o autor do hit ‘Baby' a 30 de Setembro.

Wtf





Inalar álcool através de um tubo, a um custo de 4 euros, é a última e perigosa moda em alguns bares da ilha de Maiorca (Espanha) que 'importou' a prática dos ‘oxy shots’ (shots de oxigénio), já criticada pelas autoridades.

Várias páginas na internet e nas redes sociais estão já a promover a prática, que as autoridades de saúde da ilha não recomendam, pelos efeitos que pode causar no corpo humano.

Trata-se de um sistema que usa um aparelho que converte o álcool em gás, com a ajuda de oxigénio, contido numa espécie de tubos de ensaio em formas de 'cocktails' de diversas cores e sabores.

Vídeos disponíveis na internet mostram o consumo deste tipo de ‘shots’, com um sistema que usa pequenas garrafas de ar comprimido ou uma garrafa maior que mistura o líquido que depois é "aspirado" pelo cliente.

Apesar de o seu consumo ser já bastante comum em vários bares de uma das zonas da ilha, Magaluf - destino tradicional de jovens britânicos -, nenhum dos distribuidores faz qualquer aviso dos possíveis danos à saúde.

Inspecções realizadas a alguns bares comprovaram haver total falta de higiene com os filtros usados para a inalação, com as promoções a prometerem "bebedeiras duas vezes mais rápidas" mas sem qualquer aviso de contra-indicações.

Os promotores explicam que o álcool assim inalado - num processo que deveria ser de uso exclusivo médico - entra, em forma de gás, nos pulmões e depois na corrente sanguínea.

A isto é que chamam viver ao máximo, cool, a juventude, pelos vistos, está perdida.







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

mas que série de wtfs...