quarta-feira, 31 de março de 2010

Riga Debates 22- novas regras para tirar a carta

ola pessoal

sejam bem vindos a mais um Riga Debates

esta semana poponho para debate, a proposta para as novas leis para tirar carta

algumas das alterações serão:

para ir a exame de condução serão necessárias 32h e 1000km de condução( fazer isto dentro de Lisboa à hora de ponta deve ser engraçado)

para além do instrucotor passará a existir a figura do tutor e 8 horas de aulas de educação civica.


o que acham destas alterações?

fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Pat disse...

é por isso mesmo que ja começei a tirar a carta, para fugir a essas leis estupidas xD

obrigada por me seguires, e pelo comentario :)

um beijo*.*

Sílvia disse...

Estou feita! LOL

Educação cívica, acho bem :)

Gostei do novo aspecto do blog ;D

Purple Petunias disse...

Sério! Eu vejo com cada coisa que até fico parva de todo. --'

Yin: está giro, não está? :p Hehehe

Sílvia disse...

Está sim :D
um look arrojado eheh

Anónimo disse...

Eu não percebo nada de "horta", mas nunca achei mau serem mais exigentes no que toca à educação.