segunda-feira, 15 de março de 2010

7 days

ola pessoal

pois é e já faltam apenas 7 dias para os 25.......como o tempo passa depressa.
está a chegar aquela altura da vida em que se não damos um rumo á vida, chegamos a um ponto em que já é tarde para tudo.
dizem que aos 18 é altura de começarmos a ganhar responsabilidade, mas a partir dos 25 já é aquela altura em que estamos maduros o sufeciente e começamos a ver a vida de outra maneira, que e falo por mim, queria estar com tudo mais ou menos estável, porque sei que quanto mais tempo passar, mais dificil tudo se torna, em todos os niveis.

 de resto está tudo na mesma e muito complicado. continuo á procura de trabalho( apesar de ter recebido uma carta para ir ao centro de emprego na próxima 6f), continuo "sozinho", enfim tudo na mesma.
eu acho que esta tristeza que se tem apoderado de mim nos ultimos dias tem a ver com o aproximar desse dia e do que ele representa......enfim

fiquem bem que eu também até amanha


7 days remaining

2 comentários:

Ariadne* disse...

eu ja com 22 penso assim...
a vida passa...lol
mas ha que aproveitar... se conseguirmos... ;)

Sofia disse...

A idade é só um número Riga! Se não alcançares isso tudo aos 25, mas alcançares aos 26, isso não faz de ti uma pessoa menos merecedora de nada pois não? Ainda para mais com a porcaria da crise e a falta de emprego, nem podes achar que a culpa é tua... somos milhares na mesma situação, tudo a querer orientar-se, tudo a querer ser independente, sair de casa dos pais... e nada! Por isso vai gozando a caminha e a roupa lavada enquanto podes e vai fazendo umas coisas giras q te apeteçam, um cineminha, um passeio ao ar livre agora q vem aí a primavera... é que quando trabalhares vais querer isso tudo e não vais poder fazê-lo ;)
Em relação ao comentário no meu blog, tu dizes que não tens jeito para meter conversa, e eu acredito, temos todos jeito para coisas diferentes. Mas agora pergunto-te, como é que se ganha jeito para alguma coisa? Hum? Não me digas que quem não tem jeito para alguma coisa está condenado a nunca fazê-lo bem... ;)