sábado, 27 de março de 2010

a actualidade 51

ola pessoal

sejam bem vindos a mais uma edição do a actualidade.

1- um relatório sobre criminalidade refere que em Portugal a criminalidade tem diminuido.

existe qualquer coisa neste relatório que não bate certo. se a criminalidade diminuiu, porque é que se continua a ler e ouvir falar todos os dias em crimes , que são caa vez mais violentos?

2- ao fim de 23 dias o corpo do jovem Leandro foi encontrado

um pescador encontrou o corpo a 12 km do, local onde Leandro entrou no rio. recentemente a PSP tinha concluido que não tinha sido suicidio, mas sim um acidente e agora consta que Leandro não era vitima, mas agressor.

o que eu acho disto é que estão por todos os meiso a querer mostrar que a escola não teve culpa de nada e ue os agressores são uns anjinhos. lá por na escola existirem diariamente conflitos isso não significa que não exista o bullying e só demonstra a incapacidade da escola


fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

a ultima teoria +e que foi um acidente

Cátia disse...

ouve lá, onde é que leste/viste que o miúdo era o agressor?? muito gostas tu de inventar histórias...

Anónimo disse...

Tu nao eevias mostrart tantoi a tua insegurança as pessoas.
guarda a para ti
eu ja fui nao muito diferente de ti e dei a volta com dificuldade mas dei e mesmo assim tenho altos e baixos...o maior segredo é mostrar segurança por muito inseguro que estejas

Riga/V-1-Boy disse...

catia li num jornal se nao me engano jornal de noticias, oum relatorio dos psicologos diziam que ele para além de vitima também podia ser agressor e na autopsia não se detectaram amrcas de agressões.


tipo basicamente o que aparece em itálico é a minha opinião

Cátia disse...

disse que podia ser... não disse que efectivamente era. do poder ser até ao ser mesmo ainda vai mt. vê se aprendes a ler e a interpretar melhor o que lês. assim não vais longe