quinta-feira, 25 de março de 2010

divagaçao sobre amizades

ola pessoal

bem ontem lá fui eu aos correios com mais um molho de cartas com candidaturas expontaneas para registar, a ver se tenho sorte. entretanto já recebi uma sms do IKEA a dizer que registaram a minha candidatura e que ficava na base de dados.....como sempre.

mas hoje não vou falar disso, como sabem na 2f fiz anos e é curioso nesta altura ver quem se lembra e por um lado tive algumas surpresas pela positiva( uma pessoa que já não falava há muito tempo, mandou-me um mail de propósito as 4 da manha com um mini postal e uma música e mesmo quem eu não contava e mesmo sendo 2 dias depois se lembrou de o fazer.

claro que ninguém é obrigado a fazê-lo, nem a lembrar-se, mas digam lá se não é bom estes pequenos gestos.

algo que noto foi que desde que decidi sair do netlog, que certo pessoal que até  ai falava comigo, aproveitou esse facto para perder o contacto, tal como já tinha acontecido na fase em que não tive pc e  tive uns dias sem vir ao Msn.

era nisso que eu falava no post de 3f quando falava em sentir-me sozinho, sinto que quando seja quem for precisa, eu estou lá, mas quando é o contrário sinto que apenas 2 ou 3 pessoas têm paciencia para me aturar e no fundo se calhar acabam por ser sempre essas que estão lá..............e quando por vezes não estão.......

fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Sofia disse...

1º que tudo, muitos parabéns atrasados!! lol como tens constatado não tenho vindo muito ao blog, só hoje é que respondi às dezenas de comentários que tinha em atraso...
em segundo lugar, não conhecia de todo a música do rma desta semana, tem uma história triste, faz-me lembrar um vídeo que eu adorava de uma música chamada "bye bye baby", em que a namorada levava um tiro por ele.
Homem, tu vai-me ao cinema, pelo menos tenta, e logo vês como te sentes. É melhor do que estares a conjecturar acerca de como te vais sentir e não fazeres nada! Vááá!!***

Sofia disse...

Ah, e é muito diferente só ter um amigo do que não ter nenhum... ;)

Sílvia disse...

desistir da faculdade... às xs penso nisso :S

se ainda há gente que te ature, então podes dar-te por muito feliz pk essa é uma das maiores alegrias k podemos ter na vida xD

bjinh*