sexta-feira, 5 de março de 2010

manter ocupado

ola pessoal

espero que esteja tudo bem com voces.

bem ontem tive uma manhã digamos muito ocupada, visto ter ido carimbar o certificado do estágio do curso, aproveitei também para passar pelos correios e enviar uma  data de curriculos e candidaturas expontâneas; também aproveitei para ir á Bertrand comprar um livro de preparação para o exame de Economia( basicamente aquilo tras um resumo da matéria com os conceitos mais importantes, sugestões de exames  e os exames dos ultimos 2 anos com resolução, sempre dá para estudar um pouco melhor)

aproveitei para fazer algo que me sugeriram, para  ver se me animava, que foi ir vendo as outras pessoas, "trocar olhares", mas desta vez tive "azar" já que não aconteceu nada parecido ao outro dia( ok dei muita cana numa situação, mas nada de mais).

mudando de assunto

não sei qual é a vossa opinião, mas já estou farto deste tempo, do tipo um dia estar mais ou menos  e no dia  seguinte alguma(muita) chuva, vento e por vezes trovoada,pelos vistos segundo os meteorologistas a "culpa" disto tudo é do célebre anticiclone dos Açores que ao que parece anda fora do sitio, estando perto das ilhas Britânicas( sabe-se lá a fazer o que) e está a deixar passar todas estas situações de mau tempo...emfim =/

fiquem bem que eu também até amanha

17 days remaining

2 comentários:

Sofia disse...

E eu acho muito bem que te mantenhas ocupado :)
quem sabe se um dia destes não há mesmo uma troca de olhares que resulta em algo mais. Ninguém diz que não é complicado, a vida é feita de coisas complicadas... mas que podem trazer-nos coisas muito boas ;)

Ariadne* disse...

è vdd este tempo ja farta..
mas não nos safamos dele no fds... --'
Boa sorte para o estudo do exame ;)