terça-feira, 2 de março de 2010

ilusões

ola pessoal

bem e em mais um dia em que ao que parece o Inverno não nos quer largar cá estou eu para mais um post.

ontem liguei para a coordanadora do curso e fique a saber que posso ir lá quando quiser para me carimbarem o certificado do estágio. ainda durante esta semana tratarei desse assunto.

como já devem ter reparado o titulo de hoje é ilusões e vem um pouco na sequência do que escrevi ontem.

como sabem ninguém é prefeito,e se por um lado já tive muitas desilusões e "ilusões", quando estou naquelas fases menos boas, até uma simples troca de olhares levan-me para bem longe, numa ilusão que finalmente  chegou o momento certo de as coisas correrem bem.

mas como estava a referir( por vezes é dificil explicar certas coisas)já fui iludido e pensei que tinha encontrao a tal e durante algum tempo  as coisas pareciam excelentes, mas tenho que admitir que também já iludi e se calhar as primeiras vezes "cortei" abruptamente a ilusão e acabei por magoar.

sinceramente as vezes penso quando irão acabar estas ilusões e , ao contrário do que disseram no post anterior, nem todos os começos dependem de mim para começarem, apenas alguns e mesmo esses por vezes são complicados.

(é estranho, durante um mês andar bem e agora parecer que as recaidas querem voltar, este novo capitulo está a começar com muitas indefinições)

fiquem bem que eu também até amanha

20 days remaining

2 comentários:

Sílvia disse...

parecem ilusões... às xs temos de nos deixar levar, senão nc conseguimos chegar a lado nenhum!

^^

Sílvia disse...

a sério? lol

mas até é fácil de fazer... :P

até dá para pôr ícones com ligações para hi5 e facebook, mudar o ícone do blog (como aparece no meu, as peças do puzzle).

é só procurar os códigos e pôr nos sítios certos! :D