segunda-feira, 22 de março de 2010

25 anos

ola pessoal

pois é hoje sou bébé( e para quem não sabe a contagem decrescente que aparecia por aqui ultimamente era para o dia de hoje.lol)

bem já são 25( tou a ficar velho =/ ) o tempo passa, mas no geral continua tudo na mesma.

vamos ver o que o dia de hoje me reserva

fiquem bem que eu também até amanha

ps: quanto à ida de 6f ao centro de emprego não deu em nada mais uma vez, era para um escritório mas quando lá cheguei disseram que já tinham preeenchido a vaga...enfim

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns. que esta idade te traga mais sabedoria do que os outros anos.

que tal uma mudança de visual, lol
não leves a mal aquilo que te vou dizer: mas tas a ver o programa da tarde da fátima lopes certo? então pk é k não escreves pra lá para te fazerem uma mudança de visual. eu também vou fazer o mesmo mas só depois da minha operação

Purple Petunias disse...

Parabéns! :)

Sílvia disse...

muitos parabéns :D

olha, acho que a harlem_angel teve uma boa ideia :)

talvez assim aumentasse a tua auto-confiança e a auto-estima ;)