terça-feira, 23 de março de 2010

mais um dia..........farto de tudo

ola pessoal

primeiro que tudo queria agradecer a quem se lembrou de mim ontem. muito obrigado mesmo.

agora é como escrevi por aqui há uns tempos atrás, quanto mais velhos ficamos, mais nos exigem e agora mais que nunca parece que a exigência passa por eu conseguir arranjar trabalho, eu tenho feito o que milhares de pessoas neste pais tem feito, que é responder a anúncios, mandar candidaturas expontaneas, etc, mas não tenho culpa de não ter respostas nem de não arranjar nada.

dizem-me para sair sozinho ou com alguém: bem por um lado não existe "alguém" é que ao contrário aqui do je, ainda existe quem trabalhe, estude, ou tenha namorado/a e sair sozinho não é lá grande ideia, se eu já não ando bem, sair sozinho e ver tudo o que me deixa em baixo ainda me fazia pior( só de pensar que ando há mais de 6 meses a dizer que vou ao cinema.........bah)

mas enfim quanto mais velho fico, mais portas ao que parece se fecham,mas também sinto que estou a ficar cada vez mais "sozinho"neste mundo, sem ninguem para compartilhar experincias, desabafar, etc. esta fase faz-me lembrar há uns meses atrás quando ainda tava a tirar a carta: sentir quer quando chunbei, quer quando passei que não tinha ninguem para partilhar isso.

no fundo esse sentimento diminui um pouco, quando penso que o unico meio que tenho de partilhar algo com alguem é este blog, que vai sendo a única maneira de desabafar......emfim

fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

emfim......=(

Anónimo disse...

as lamurias de smp fazte a vida

Anónimo disse...

Tu tens de enfrentar isso, pá. Se fores a viver com o medo de ficar triste com o que vês na rua nunca sais de casa, não te distrais e perdes uma série de coisas. Tens de erguer a cabeça e determinar-te a enfrentar isso.