segunda-feira, 1 de março de 2010

acabou.....

ola pessoal
e cá estamos para mais uma semana, a primeira em casa após o fim do estágio.

acabou a nova experiência,
 acabaram os novos conhecimentos
acabaram as viagens a ouvir música e a ver as outras pessoas,
acabaram algumas trocas de olhares como as que acomteceram no outro dia( ok devo andar a imaginar coisas)

alias foi estranho, porque ela me fez lembrar alguém, tinha uns olhos claros lindos e lá está sei que não a voltarei a ver tão depressa e por isso posso ter perdido uma grande oportunidade............provavelmente ainda não será a tal pessoa, quero acreditar que foi por isso que as cioisas não aconteceram.

no fundo não me posso queixar, se estou assim foi porque quis cortar com o passado, porque sei muito bem que se quissesse não estaria assim.

enfim pode ser que no meio de tantos "acabares" e "oportunidades perdidas" qualquer dia aconteça o tão desejado "começo".

fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Sílvia disse...

agora essa fase da tua vida acabou, começa outra...

o verdadeiro começo é quando quiseres que o seja :)
só parte de ti!

beijinho*

Sílvia disse...

n há "novidades" LOL xD

n é fácil, mas tens de tentar.

Sofia disse...

Humm olha, pq não sais de casa na mesma, a ouvir música, de transportes, no meio das pessoas? Vê montras, ou vai ao cinema, ou qq coisa, se não te apetecer ficar em casa... só digo isto pq, como diz a Yin, o verdadeiro começo é quando quiseres que aconteça! Mesmo se um dia te cruzares com a "tal pessoa", não vai acontecer nada por magia... alguém tem de dar o primeiro passo :) até pq, se não conheceres realmente a pessoa, nunca saberás se é a tal ou não... ah e se não saíres de casa as hipóteses de conheceres alguém tb ficam bastante reduzidas =/

Sofia disse...

ah e eu aceitei os dois comentários q fizeste no meu blog mas não sei pq só um apareceu, isto acontece-me de vez em quando...