sexta-feira, 12 de março de 2010

mais uma semana e eu sem vontade para nada =/

ola pessoal

espero que esteja tudo bem com voces.

e chegamos assim ao fim de mais uma semana, eu cá ando, tenho que começar a estudar a sério, mas sinceramene não me apetece nada, entretanto já estão a começar a chegar os postais das cartas registadas que eu enviei com candidaturas expontâneas, pelo menos é sinal que chega lá.

de resto é estranho voltar a andar pensativo, sentir-me distante de tudo e todos,por vezes com dificuldade em abrir um sorriso( nem a ver os outros bem consigo pro vezes sorrir) e é ver-em quando tou mais sozinho, pensativo, melancólico, por vezes com as lágrimas no canto do olho e quando não tou sozinho a tentar disfarçar que está tudo bem.

sei que não posso ir-me abaixo, que isso seria uam data de passos atrás em relação a tudo o que tenho feito, mas por vezes sinto-me triste, não sei se será sinal de alguma coisa ou não, mas faz-me no minimo pensar..............e no meu caso pensar não faz lá muito bem ultimamente.

fiquem bem que eu também até amanha

10 days remaining

3 comentários:

Unknown disse...

infelizmente anda por aí uma maré de sentimentos como os teus. mas não nos podemos dar como vencidos. melhores dias virão

Sílvia disse...

Tens de reagir!
Força*

nitucha disse...

Não te podes deixar ir abaixo. Pensamentos positivos e olhar em frente.
Bem sei que por vezes isso é-nos quase impossível fazer. Só nos apetece enfiar a cabeça debaixo da terra ou atirar-nos de um precepício abaixo, mas??????????????


De que nos adiantaria?