segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

update,jantar, doença e outras coisas mais

olá pessoal pois é estou de volta ( confessem la se não tinham saudades)depois de o pc ter estado a arranjar durante uns dias e vamos a actualização dos últimos dias. na 6f passada tivemos o jantar de turma do pessoal do curso, foi muito bom, tiveram presentes os alunos quase todos e um formador( que aproveitou para nos entregar os últimos testes, esmerei-me com um 16 e um 17.5) no geral foi um bom convívio no sábado voltei ao curso, mas não correu la muito bem que tive que sair mais cedo visto estar com febre e um gripe em cima( ainda hoje estou assim) e já esta tarde fui a consulta de oftalmologia, na pratica esta tudo na mesma, ou seja vejo o mesmo que via antes.lol nos últimos dias a minha mãe voltou com uma conversa: a de ir para a universidade aproveitando as vantagens do "+23" sinceramente é algo que tenho de pensar muito bem....... enfim até amanha fiquem bem que eu também

1 comentário:

Marina Pereira disse...

Se queres a minha opinião sincera, aproveita a oportunidade +23. É sempre bom ter um curso, não pelo título mas porque tens mais garantias de futuro. E o exame +23 é sempre orientado naquilo que tu tens bases de trabalhar(no teu caso os cursos da formação) e que estejam relacionados com o curso a que te candidatas. Eu digo: avança com isso :)