segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

time to move on

ola pessoal bem eu sei que é muito cedo e tudo o mais, mas apetece-me escrever agora ( e sim vai ser algo curto) hoje começam os últimos quatro dias do curso e vão ser os dias mais preenchidos com 3 testes e uma apresentação de trabalho que será feita hoje. bem o que em leva a escrever foi a noticia que tive ontem: tal como eu já esperava a amizade que eu tenho com a pessoa que muitas vezes tenho aqui falado, não evoluiu para algo mais. se estou triste com a noticia? ligeiramente , mas é algo que eu já esperava há mais de uma semana desde que ela me disse que tinha de pensar devido a certos factos. sinceramente eu só espero 2 coisas: que ela seja muito feliz porque é uma rapariga 5* e merece tudo de bom e que a nossa amizade dure mais do que 5f, que a partir desse dia tu( e falo directamente para a pessoa) não te afastes, que falemos como até aqui ( quiçá mais ainda), a minha amizade contigo é tão forte como a que tenho com a minha mana, tu sabes que és a minha melhor amiga no curso e para tudo o que precisares eu vou estar contigo seja para o que for. estas aqui dentro <3>
bem e agora é tempo de seguir em frente, tenho 3 objectivos para este ano e dê por onde der vou cumpri-los ( se alguém quiser dar uma ajudinha também agradeço.lol).
fiquem bem que eu também até amanha
ps: podem continuar a comentar este post e os 3 anteriores =)
pps: estes sao os objectivos:
1- ter saúde: é essencial para tudo , mesmo para os outros objectivos se concretizarem( este é o mais facil)
2- conseguir arranjar trabalho, sei que tenho algumas limitações e que não consigo fazer todo o tipo de trabalho, mas sei que irei conseguir( é meio complicado, mas se alguem quizer dar uma maozinha, está a vontade)
3- conseguir ser feliz e isso inclui conseguir encontrar alguem que me faça feliz e a quem possa fazer feliz( provavelemente é o mais complicado de todos, mas tal como o anterior ponto se alguem quizer dar uma maozinha está a vontade)~
eu tinha um 4º ponto que era nunca mais ir abaixo nem ter recaidas, mas isso está directamente implicito no ponto 3.lol

4 comentários:

Marina Pereira disse...

e quais são os objectivos a cumprir este ano? podes contar comigo :P

Anónimo disse...

podes sempre contar comigo como amiga...
o curso pode acabar na quinta feira mas a nossa amizade nao acaba.

Anónimo disse...

Rui, desculpa uma coisa, fiquei magoada e não foi pouco com esta frase... "a minha amizade contigo é tão forte como a que tenho com a minha mana".
Passo a explicar porquê, estás a comparar duas pessoas que nem se conhecem, completamente diferentes e estás a comparar algo que não se pode comparar, algo tipo a amizade. Vai daí ter mudado de número e ainda não te ter contactado! Da minha parte vou afastar me uns tempos pois fiquei bastante triste com esta história. Bjs

Anónimo disse...

Olá!!!!
Só te quero dizer que é óbvio que vais conseguir concretizar os teus desejos,sabes porque?
Porque apesar dessas limitações de que falas tens força de vontade;
Porque és um excelente ser humano
E porque todos nós como teus amigos estaremos a teu lado para te dar força.

Bjs

Ana Diogo