quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

new beggining

ola pessoal bem como já devem ter percebido, até pela confusão toda que se instalou por aqui, existem novidades e muita gente já sabe do que se trata: sim eu voltei para a Ana........pois foi mesmo assim. basicamente voltamos a falar, recordamos o que passamos, de bom e de mau,e percebemos que ainda há sentimento entre os dois mesmo depois de tudo o que aconteceu, na passada segunda feira tivemos juntos e foi como na primeira vez que tivemos juntos, decidimos então voltar a namorar. para muita gente ( incluindo cá em casa) é uma má decisão, visto o que aconteceu da outra vez e não só, tipo ela tem alguns problemas, eu também os tenho mas não deixamos de fazer a nossa vida normalmente. ela pode não ser perfeita, mas eu também não o sou e se calhar com o que lhe fiz, se tivesse sido ao contrário talvez não a tivesse aceite de volta como ela fez. tem-se que gostar muito da outra pessoa para conseguir dar uma outra oportunidade. eu vou fazer de tudo para conseguir ser feliz e fazê-la feliz, sei que teremos que lutar muito,mas acho possível conseguirmos ser felizes juntos, apenas peço que mesmo que não gostem dela ( ou de mim) nos deixem seguir os nossos corações. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Marina Pereira disse...

Pois, Rui, mas alguém que deseja a nossa morte e nos diz coisas tão más e ainda querer voltar para essa pessoa é pior ainda. Eu acho que toda a ajuda que todos os amigos te deram para sair do poço foi em vão. É quereres voltar para lá. Foi como se dissesses " já não preciso de vocês". Porque pode na altura não ter sido a única causa, mas foi por ela que os teus pais te chatearam em casa, ou seja indirectamente foi por ela. Podes achar que é o mais acertado para ti neste momento, mas tal como disse, basta a 1a discussão para serem atiradas palavras da anterior situação. Não dou muito para isso acontecer. Mas pronto como eu costumo dizer "depois de bater com os cornos é que se abre os olhos" (cornos leia-se cabeça) enfim. Juízo

Riga/V-1-Boy disse...

sabes, na ultima vez que falei com ela em Outubroe que houve a hipotese de voltar, se o tivesse feito ai, era um grande erro porque não estava minimamente preparado e tinha começado uma fase má.(tu sabes o que aconteceu nessa altura e fez-me ir abaixo e não foi propriamente alguem que não me falava há 3 ou 4 meses) quando eu acabei com ela em maio fi-lo por ceder a pressões( ou seja aquilo que toda a gente diz que não deve acontecer num namoro). se ela dissesse não ninguem a censurava, aquilo que ela disse também não censuro.....vamos ver como corre, EU tive uma 2ª oportunidade tenho que fazer para aproveitá-la

Anónimo disse...

Boa noite, Rui na minha modesta opinião, muitas vezes dizemos e fazemos coisas uns aos outros, não por não gostarmos delas mas sim porque as queremos magoar, porque estamos também magoados.Uma coisa fundamental numa relação é não termos um orgulho ( ou seja é preciso dar o braço a torcer, engolir sapos) estes sapos não quer dizer que nos calemos, mas sim não responder na hora e ponderar, pensar. Se voltaste para a menina de quem gostas, que te magoou e com certeza também a deves ter magoado, só a ti te diz respeito, os amigos podem não aceitar mas têm que respeitar, não por ela mas pelo amigo que és. Amigo é para apoiar o amigo mesmo que este cometa o mesmo erro milhares de vezes ( com muitas avisos), e respeita as decisões. A ti te digo que tens muito trabalho pela frente, ou seja, vais ter que provar que tudo o que te dizem foi sem fundamento, que a tua namorada é boa companheira, caso contrário se correr mal, já sabes vais, vais ter que ouvir as famosas frases: EU bem te avisei, eu disse-te, enfim. Peço desculpa por este longo texto, mas foi a minha opinião. O que tu estás a fazer existem muitas pessoas a faze-lo todos os dias não és o único nem o vais ser.
Beijinhos
da tua colega do curso
Cristina

Anónimo disse...

Gostava que lessem este texto e que pensassem um pouco...
Cristina

Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta aos seus discípulos:


"Porque é que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?"

"Gritamos porque perdemos a calma", disse um deles.

"Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado?" Questionou
novamente o pensador.

"Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça", retrucou
outro discípulo.

E o mestre volta a perguntar:

"Então não é possível falar-lhe em voz baixa?" Várias outras respostas
surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.

Então ele esclareceu:
"Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecido?"
O facto é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, os seus corações
afastam-se muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para
poderem escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais
forte terão que gritar para se ouvirem um ao outro, através da grande
distância. Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão
apaixonadas? Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê? Porque os
seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às
vezes os seus corações estão tão próximos, que nem falam, somente
sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer de
sussurrar, apenas se olham, e basta. Os seus corações entendem-se. É
isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas."

Por fim, o pensador conclui, dizendo:
"Quando vocês discutirem, não deixem que os vossos corações se afastem,
não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a
distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta".

Mahatma Gandhi

Anónimo disse...

Olá!!!!!!
Olha Rui faz o que o teu coração te diz e se te deres mal, os teus amigos estarão cá para te apoiar.
E Cristina....mulher mas que inspiração,gostei e concordo contigo.
Bjs

Ana Diogo