quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

problemas resolvidos

ola pessoal bem hoje posso dizer que tive uma manha muito preenchida e onde resolvi todos os problemas que tinha para tratar. como sabem fiquei sem direito a adse no fim do ano devido a já não ter idade e não estar a estudar e tive que ir ao cento de emprego para me passarem uma declaração em como estou desempregado para ter direito ao médico.(aproveitei também para fazer uma actualização do currículo que tenho lá) de seguida ir ao centro de saúde e desta vez resolveram-me o problema e já tenho alo para apresentar caso necessite de ir ao médico. entretanto o cartão de utente foi "destruído" e não me farão um novo devido ao novo cartão do cidadão. bem e para completar os recados só faltava ir comprar a senha do passe para o próximo mês, agora a ver se não me esqueço de mudar a senha no fim de semana. com isto tudo também consegui tirar certas coisas da minha cabeça e agora só falta o resto: voltar a estar com uma pessoa que me faz muito feliz e que eu amo muito bem fiquem bem que eu também até amanha 52 days remaining

6 comentários:

Marina Pereira disse...

Estar com uma pessoa de longe a longe não é namoro. E por longe entenda-se muito mais que uma semana. Mas pronto e tanta coisa aqui e não vir sequer "defender" parece-me estranho, mas isso sou eu. Auirvoir bisou.
Ah é verdade, vou a uma entrevista para um trabalho na minha área, mas deve ser só colheitas, logo era bom que desse para conciliar com a edp. Agora sim goodbye kisses

Anónimo disse...

Cá estou Yo!
Feliz por te ver feliz!
keep that way :D
Envia cartas de candidatura espontâneas e CV a empresas, etc.
E mostra que não estás a pedir nada, mas sim a oferecer os bons teus serviços!
Finally Amy
lol
;)

Anónimo disse...

Tao primao ah bue qe nao falavamos....

ta tdo bem cntg? espero qe sim...

tens aqui um blog bem porreiro pah lool..

acho qe vai para os "meus favoritos"...


va ptt bem abraços para ti i ai para casa..´


primo miguel alentejo ;)

Leitora atenta disse...

Olá Riga !

Ainda bem que andas a resolver a tua vida :)


Eu acho bem que te encontres com ela, vocês merecem ser felizes !

E mary qqr coisa, nao é a distância que acaba com um amor verdadeiro, não é preciso estar todos os dias com a pessoa que amamos, porque isso , também não faz bem a uma relação :)

Se eles se amarem mesmo, eles conseguem ultrapassar tudo juntos !

(eu própria passei por isso, e a relação durou um ano e muito :))

Agora caro Riga, quero.te pedir uma opinião, aliás ajuda, e espero que me possas ajudar.

Qual o género de trabalho que dão a uma rapariga menor de 18 anos, em part time ?

(Restaurantes, esquece.. Isso já eu faço :/)

Agradecia se me ajudásses, já não sei mais o que fazer :S

Abraços

Riga/V-1-Boy disse...

é complicado isso do trabalho, sei la call center??????

sinceramente nao sei

Leitora atenta disse...

Não isso do call center é um engano.

Dizem muito, mas cumprem pouco.

Sinceramente , já somos dois !

Mas obrigado pela ajuda, vou tentar encontrar alguma coisa, e ver se encontro também algo para a Ana ...

Tipo, dois em um :)