terça-feira, 13 de janeiro de 2009

amizades

ola pessoal bem hoje tou um pouco triste. quem já esteve do outro lado(netlog) e leu o post de ontemno meu blog já percebeu o que aconteceu, que voltei a falar com uma pessoas e que as coisas evoluiram. mas não é disso que quero falar: estou triste porque os meus amigos praticamente todos, acham que cometi um enorme erro, que nunca evia ter feito isto, entendo as razões deles, mas também entendam que quando estive ha uns meses mal não foi só por ela, já havia outras cenas por tras, só gostava que entendessem que quando o namoro há 8 meses acabou foi provavelmente mais por minha culpa do que dela. fui eu que a magoei, fui eu que acabei por uma razão parva, eu sei que ela disse cenas muito más, mas se calhar eu também as disse. o que me custa neste momento é ver que os meus amigos ( excepto poucas pessoas) dizerem, não vais ser feliz, vais voltar ao fundo do poço, ou pura e simplesmente afastaren-se e deixarem de falar comigo. eu apenas fiz o que sempre se diz para fazer: segui o meu coração , e ela podia muito bem não me ter aceitado de volta depois do que lhe fiz, mas acabou uma relação para me ter de volta e isto sem eu lhe ter pedido. enfim, espero que quem é realmente meu amigo, me consiga entender e não se afaste =( fiquem bem que eu tambem

14 comentários:

Marina Pereira disse...

Bem Rui vou só dizer 2 palavras que hoje o dia foi muito complicado e estou até a usar o tele que nem cabeça tenho para nada e só estou a usa-lo para motivos "que tinham de ser resolvidos dada a situação".
Ponto 1 da minha parte podes contar com a minha amizade se bem que pense que isso não vai dar certo pois como alguém dizia, à 1a discussão vão ser lançadas acusações passadas. Mas pronto o problema é teu, a minha amizade tens.
Ponto 2, que queres ter amigos, também lhes deves dar atenção. E dou-te o exemplo de hoje, mandei um mail com a situação actual e esperava um apoio "pessoal" (uma msg) afinal as x mandas msg com coisas "banais". Mas pronto, da atenção aos amigos que não queres perder e não queiras apenas que te deêm atenção pois assim não seria uma relação de amizade "justa". Bjos

Marina Pereira disse...

Para os que não sabem, o meu pai faleceu.

Marina Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia disse...

boa noite

maryn23 os meus sentimentos... eu sei o que dói perder um pai pois eu ja perdi o meu...

beijos

Vânia

Anónimo disse...

Marina, minha linda espero que o Carlos esteja do teu lado neste momento dificil, da minha parte tens todo o apoio e amizade de que precisas, ontem, hoje e amanhã como dizem na cantiga do Continente.

Rui Miguel tens memória curta mas eu avivo te:
és um monstro...
dixes k eu m faço d vitima... tem graça isso vindo d tua boka...
eu sou mto fraca por t mandar sms, realmente, pk tu nao vales nda, mm nda....
morre e arde n infernu

p.s: s kiserem deixar algum coment, procurem saber dakilo k falam

È esta... Coisa que queres para namorada?! Podes mesmo dizer, pois eu não sou cobarde e assumo que sou eu que não te dou um único mês ao lado dela, nem sequer me mandem areia para os olhos porque não acredito nessa história de a menina ter terminado uma relação para estar contigo, mas sim, foi a minha amizade que perdeste e a do Filipe, porque depois de tanto trabalho a levantar te de um poço causado por essa coisa tu de livre e espontanea vontade voltas para lá, seja feita a tua vontade, da minha parte morri para ti e chamem me incompreensiva ou o que quiserem mas tu é que és parvo o suficiente para nem perceber que "Anas" há muitas mas amizades não as vais voltar a ter como as que tiveste. Se algum dia nos cruzarmos nem me fales, agradecida e que sejam feliz pois mais uma vez afirmo que ambos se merecem =)

Riga/V-1-Boy disse...

sinceramente nao vale a pena "lavar roupa suja", eu não vou entrar nesse jogo marta.tu sabes k a minha recaida de outubro não teve apenas a ver com a ana..... por isso nao vamos por ai

Anónimo disse...

Não Rui, de facto não vamos, consegues perceber quando digo "morremos para ti?!"
Assim o espero, afundem se um ao outro que bem merecem... Força, segue e está descansado que eu não sou como essa coisa que passados não sei quantos meses a ver te assim agora de repente é que se lembra da tua existência e de recomeçar =)

Miúda da Ilha disse...

Olá Rui!!! Sabes que nnca te comentei, mas ler estas coisas etá a dar cabo do meu estômago (já sabes que sou um bocado nervosa).

Quero dizer aqui que aqueles que não te respeitam nem te apoiam não merecem que percas o teu tempo! Sim, estás a perder tempo com gente assim!!!! Já te disse n privado o que penso, e digo aqui.

Os amigos são aqueles que sorriem contigo, dão apoio quando precisas mas o mais importante, são o que RSPEITAM as tuas decisões!!! Eu não admitia o que tenho lido aqui!!! Juro que não! Por mais sofrimento que tenhas passado, nada dá o direito a NINGUÉM de atirar à cara o que tem sido dito aqui! Se caíres, paciência, é porque estava escrito que não dava.

Quando às atitudes da tua agora namorada, já te disse também o que achava. Tu mereceste todo o tratamento que tiveste! Magoaste a rapariga, trataste-a mal! Faltaste-lheao respeito! o que ela disse ou fez, não condeno, tal como ninguém o deve fazer. Ela estava demasiado magoada, não admira que tenha dito aquelas coisas!!!! Queria ver se fosse quem anda a falar ddaquela maneira contigo, se iria gostar de ser tratada com tu tratastea Ana!

Por último, deixa que diga aqui, para quem servir a carapuça: Quem tem telhaos de vidro, não atira pedras!!! As decisões boa ou más, são da responsabilidade de qum as toma! Tenho dito!!!!

Anónimo disse...

Ilhinha não vou entrar em guerras contigo e eu mesma falei com a Ana sobre o Rui e sobre certos e determinados assuntos e sei que ela também não tem culpa do que sucedeu mas nada lhe dá o direito de desejar a morte ao Rui, quanto ao resto o Rui tomou a decisão dele, agora ninguém me pode obrigar a mim ou ao Filipe a aceitar de braços cruzados uma queda certa, fica bem e numa próxima procurava informar me melhor antes de falar do que não se sabe, fica feio =)

Miúda da Ilha disse...

Marta, não te conheço, mas vou cnheceno o teu irmão. Ele conta-me algumas coisas quando está trste ou chateado, e sinceramente, tu, melhor que ninguém, deves saber que as decisões que tomamos têm sempre consequências.

Quando estamos magoados(as) dizemos coisas que não pensamos, a raiva e a dor é tanta que nem cnseguimos pensar. Eu acredito que o qe ela disse tenha sido a dor e a desilusão a falar.

Não vou entrar em mais pormenores contigo, até porque, não te conheço. Mas deixo-te esta, pensa nas tuas decisões e nas pessoas que vão contra elas. Aí podes julgar (é o que estás a fazer ao teu irmão) quem quiseres.

Essas palavras magoam demasiado. Uma vez o meu irmão disse isso, hoje ele é quem precis de mim. O mundo dá MUITA volta, não te esqueças tu disso.

Fica bem.

Anónimo disse...

Ilinha, no meu caso posso dizer te que sem duvida tens razão contudo quando vejo que todos os meus amigos me dizem que vou cair não insisto no assunto, é muito fácil para eles dois pensarem que pode dar certo e depois cairem... Não julgo ninguém porque não tenho esse direito, contudo gostava muito do Rui até ele fazer o que considero ser a pior asneirada da vida dele, ele tomou a decisão está tomada, respeito, não aceito mas respeito... Mas da minha parte sei a luta que tive com ele para não o deixar afundar, arrisco me até a dizer que fui quem mais batalhou nos piores dias com ele mas enfim, ele mesmo desvaloriza os amigos que tem e não sou a única a queixar me... Beijoca boa e uma optima semana =)

Miúda da Ilha disse...

A vida é uma aprendizagem. Se não for assim não aprendemos nada. Os conselhos que os amigos nos dão são têm que necessáriamente serem seguidos. A última palavra está na própria pessoa.

Não concordo quando dizes que desvalorizou os amigos, e no teu caso, a irmã. Ele apenas concluiu que esta era a decisão mais acertada para ele. Eu converso com pessoas e elas dão-me conselhos, umas vezes sigo, outras não, mas não deixamos de ser amigos, nem tão pouco fazem um bicho de sete cabeças por causa disso!

Se ele cair, vai ver que a decisão não foi a correcta. Deixa-o viver!!! Ele precsa de viver!!! Conviver mais, socializar mais, namorar, sorrir, chorar, amar... Deixa-o vie as sensações que não tem vivido!

É algo que ele está a fazer por ele, por mais ninguém.

Anónimo disse...

Ilinha, eu não o proibi de nada... Contudo e apenas para se ficar com uma ideia eu e o Filipe tentámos juntar a Ana e o Rui há uns tempos e ela além de nos mandar á M**da, foi mal educada comigo por telefone, vai daí não gostar dela nem um pouco mas enfim, não vou ser eu que vou sofrer depois, logo o Rui tem toda a liberdade para fazer o que entender com a vida dele =)

Miúda da Ilha disse...

O mundo dá voltas, o que parece mau pode fica bem, o que parece bem pode ficar péssimo. ;)

Boa tarde para ti!!! =D