sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

sem inspiração...........vários assuntos

olá pessoal pois é deve ser do frio ( pelo que ouvi dizer lisboa e o algarve puderão ter neve esta madrugada), mas hoje estou sem inspiração.por isso vou falar de vários assuntos soltos que me andam a "atormentar" nestas ultimas horas. com sabem não existe um nivel para as amizades, todos nos temos aquelas pessoas em quem confiamos mais ou menos, com quem falamos mais ou menos, mas muitas vezes não é por falarmos menos com uma pessoa que somos menos amigos dessas pessoas.acho que como em tudo temos que ter um meio termo, eu sei que não posso tar sempre a "chatear " as mesmas pessoas 24/7 , que vou falando com várias pessoas que eu sei que são minhas amigas. e sei que quando é preciso aquelas pessoas estão lá. algo que custa é ficarem chateados e virem com 7 pedras na mão, disserem que ficam chateados e magoados por falar mais com uma pessoa do que com outra. claro que no meio disto tudo sou eu que não sei nem quero manter as amizades. não sei digo eu que não percebo nada disto, mas será que só se deve falar com a outra pessoa quando essa pessoa mete conversa. e depois afastan-se com se eu fosse o mau da fita que não quer nem sabe manter amizades...........eu já fiz muita asneira, sei que por vezes magoou quem gosta de mim, mas não sou sempre o mau da fita, isso não. outra coisa das ultimas horas é como lidar com alguem que numa hora está a desabafar conosco e pouco depois já está a tratar-nos com indiferença.........xi moss mito complicado. bem hoje vou por uma musica que tem uma frase muito interssante : the beginning it's not the end, it's return to inocence

http://br.youtube.com/watch?v=-JpJjsHgYHA

(enigma "return to inocence")

8 comentários:

Marina Pereira disse...

Não é preciso esperar pela neve. Eu hoje não tinha água em casa, os canos estavam congelados. E a água que estava na rua (bebedouro para os gatos) tava congelada. Quanto as pessoas que tratam com indiferença é parvoice parece que só se aproveitam quando precisam. Uí, infelizmente sei o que é isso

Anónimo disse...

Rui, sinceramente nunca esperei isto de ti, ao menos podias ser sincero e referir os nomes de quem estás a falar, no caso o meu e do Filipe, além de cobarde enfias na minha boca palavras que nunca disse!! Eu nunca fiquei chateada por tu falares mais com a Vânia do que comigo, nem o Filipe ficou chateado por falares mais comigo do que com ele, só vês a Vânia na frente, da minha parte e da parte do Filipe nunca falámos contigo com 7 pedras na mão! E sinceramente queres que coloque aqui o que me mandaste por mail?! È que se quiseres eu coloco!! Tu mesmo é que demonstraste indiferença! Eu disse te que achava muito mal tu comparares a amizade que tens comigo e a amizade que tens com a Vânia e a tua resposta foi:
oi
primeiro que tudo não era minha intenção magoar-te e acho que não entendes-te o que escrevi. tu eu considerot como uma irma, ela é e foi a minha melhor amiga no curso, passamos 300h juntos,longas conversas, etc. eu sei que são 2 pessoas diferentes.

eu respeito a tua decisão de te afastares sabes que sempre que precisares eu estarei aqui.

bjs

Ou seja, tu é que desistes e te afastas e não és o mau da fita?! Então desculpa mas a tua cabeçinha não anda bem porque nem sequer percebes o que andas a fazer!È que nem perguntaste ao Filipe se estava tudo bem comigo, nem estranhaste que vivendo nós dois juntos ele te tivesse dito que não falava comigo desde manhã!! Porra que é demais!!

Da nossa parte deixamos tudo em stand by até um dia, que sejas feliz.

Marina Pereira disse...

Ah bom, o caso muda de figura...

Anónimo disse...

boa noite,

rui tu tens de ter cuidado com o que dizes porque podes magoar pessoas que gostam de ti...
eu por acaso sei que estas a dirigir-te a uma pessoa em especial, que nem é a marta nem o filipe, mas com este texto tu magoaste-os....
se nao tivesse falado contigo ate achava que poderia ser para mim...

tem cuidado com o que escreves...

beijos

Vânia

Anónimo disse...

Pois mano, isto é o resultado da codificação que existe no teu blog de início, eu avisei para não falares em código e para dizeres mesmo o nome da pessoa a quem te diriges!! Não ligaste agora olha, deu nisto... Fica bem e pensa em começar a descodificar a linguagem do blog e o seu conteudo!

Anónimo disse...

k feio rui, desprezar assim os amigos...

Anónimo disse...

Olá Rui!!!!
Só te quero dizer que ADORO esta música dos Enigma, como sempre com bom gosto musical.
Bjs

Ana Diogo

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e