quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

novo ano

ola pessoal bem e cá estamos para o primeiro post de 2009, espero que tenham tido uma grande passagem de ano, que se tenham divertido muito. a minha foi normal, quase idêntica a que tive no ano passado: se o ano passado tive a ver um dvd até as 23.30, depois um pouco de TV até perto da meia noite hora em que me juntei ao resto da família para a contagem decrescente e a 00.30 já estava no "vdl" (acho que fora uma pessoa ninguém deve saber o que isto significa , eu traduzo vdl = vale dos lençóis), este ano tive na net até cerca das 22h e depois andei a fazer zapping entre os canais de música (especialmente o vh1) e a maratona de prison break na fox ( por falar nisso para os fans da serie a 4º temporada estreia hoje na fox as 21.30h ). não sei porque mas cada vez consigo menos ficar até as tantas a ver TV ( a idade já não perdoa.lol) há 2 dias atrás falei dos desejos e houve quem aqui fala-se em algumas coisas, bem no meu caso acho que nem precisava dos 12: saúde, conseguir arranjar algo em termos de trabalho /emprego, e conseguir ser feliz( que inclui o amor ou melhor dizendo que seja este o ano em que consiga ser feliz e fazer feliz alguém...) bem e no dia da "ressaca" ( a esta hora que estou a escrever provavelmente existe pessoal que esta no vdl ainda) deixo-vos com alguma musica, espero que gostem http://br.youtube.com/watch?v=O0IRY_eWuIw&feature=related (U2 "new years day " )

http://br.youtube.com/watch?v=O0IRY_eWuIw&feature=related

(chubawanba "thunptuping"........desculpem os erros, mas o nome é mesmo complicado)

fiquem bem que eu também, até amanha

ps: não resisti a enviar-te a mensagem de bom ano e fiquei feliz por teres respondido......bom ano gmdt

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se reparaste, mas os links que puseste são iguais. ^^;