sábado, 3 de janeiro de 2009

dreams........or.........ilusions

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. hoje vou falar de sonhos e ilusões todos nós já sonhamos alias isso acontece praticamente todas as noites, mas não é desse sonhos que quero falar. quando éramos mais novos todos tínhamos o sonho de ser algo quando cresceremos, eu por exemplo era de ser médico e o engraçado é que já tinha tudo pensado: se nunca chumba-se teria-me formado com 23 anos e sempre disse que gostava de casar com 25.lol.(grande piada) acho que sempre tive este sonho por ter passado alguma parte da minha vida em hospitais, mas e em parte devido aos problemas que tenho sei que isso não é possível ( também devido as notas.....o falta delas). e uma ilusão? normalmente é quando estamos a seguir um caminho que julgamos que é o certo e que deixamos passar todas as oportunidades de mudar e caminho ou voltar para trás e quando damos por nós estamos num beco sem saída.......e pessoalmente já estive algumas, mas todas elas ligadas a "sonhos". confuso? eu explico, por vezes acontece-me algo "engraçado", que é quando eu sonho muitas vezes com algo, ou por vezes basta-me sonhar e seja algo que eu considere positivo, isso normalmente não acontece. e porque ando a pensar nisso agora, porque ultimamente existe uma pessoa que deve andar muito cansada já que passa o tempo a fugir de mim nos sonhos ( piada foleira, mas acho que devem de saber de quem estou a falar). pois e isto deixa-me a pensar se o que se passa comigo será um sonho ou uma ilusão, seja como for acho que irei ter a resposta a isto muito em breve. e agora uma musica sobre o assunto( e quando essa pessoa ler isto que tenha atenção a letra porque diz muito do que ando a sentir)

http://br.youtube.com/watch?v=k6BU6Nb_vDM

(the corrs "only when i sleep")

até amanha fiquem bem que eu também

2 comentários:

JoAnInHa disse...

sonhas mt com essa pessoa, pq estas apaixonado e durante o dia tmb deves pensar mt nela, no entanto, e kto ao facto de correr mal dps as coisas k sonhas mtas vezes...tem a ver com o teu pensamento negativo, se pensares k vai td correr bem...e acreditares mesmo noke estas a dizer/pensar...tudo ira correr mm bm :) bjnhs

Anónimo disse...

Quando era criança, queria ser médica, para curar a minha avó. :)
Com 12 anos, desisti por completo disso, porque descobri que afinal as ciências naturais eram a temática mais aborrecida de todas para mim.
Também tive outra ambição que hoje é ridícula: casar virgem. xD Hoje sou contra o casamento e de virgindades não falo. :))