quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

dia de inverno

ola pessoal bem e num dia de inverno como o de hoje( em que temos frio, chuva e em alguns sítios neve) até posso dizer que fora isso está um dia muito calmo, depois da turbulência dos últimos dias aqui no blog. eu acho que era interessante lerem os 2 comentários feitos pela minha colega Cristina no post de ontem e reflectirem no que está lá, porque tal como ela me disse, lá diz mesmo tudo. bem começo a achar que foi uma muito boa ideia ter activado a moderação de comentários por aqui, pelo menos fez com que os anónimos que andava aqui armados em espertos dessem tréguas( um deles bem tentou ontem), .peço desculpa as outras pessoas que comentam e não tem nada a ver com o assunto. bem como algumas pessoas sabem o meu PC anda há uns meses com uns problemazinhos de bloqueios e hoje irei com ele a uma loja e informática para ver se conseguem saber o que se passa.como não sei se o arranjarão ainda hoje, ou se terei que o ir buscar amanha, não consigo garanti que amanha haja post, até porque também tenho amanha um jantar de turma com o pessoal do curso em que andei. por isso não se assustem se tentarem comentar( algo que podem fazer em qualquer post) e o comentário demorar mais que o normal a ser aceite.

e agora um pouco de música

http://br.youtube.com/watch?v=xXtwgVajTeY

(pod "goodbye for now")

fiquem bem que eu também, até amanha( se for possível)

Sem comentários: