domingo, 11 de janeiro de 2009

decisoes do coraçao

ola pessoal bem mais um domingo de curso e mais um modulo acabado (desta vez o de Visual BASIC, nível 2). no teste deste modulo e por ser muito em cima da hora de saída acabamos por não ter tantas ajudas no teste e toda a gente errou alguma coisa. hoje foi um dia muito calmo em que tive que tomar um decisão muito importante, é algo que muita gente não vai entender e até irão criticar.....vou tentar fazer feliz uma pessoa que me aceitou mesmo depois de todos os erros que cometi. bem e a nossa única hipótese é vivermos o dia a dia sem pensar muito no futuro, sabendo que se é mesmo isto que queremos, temos pela frente uma longa caminhada e uma batalha com muitos obstáculos. de quem me conhece e aqui passa, só uma pessoa sabe de quem estou a falar...só espero estar a decidir bem e que desta vez consiga mesmo ser feliz. até amanha,fiquem bem que eu também.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se é o que estou a pensar. Podes esquecer o meu apoio. Depois de tudo o que sofreste, de tudo o que passaste, volta tudo de novo.

Rui, se é mesmo o que tou a pensar, esquece. E nem kero saber de mais nada. Toda a gente te ajudou a subir do poço por causa de uma pessoa e agora vais voltar a meter água. Se voltares para lá pelos mesmos motivos e não estarei aki para te apoiar. Disso podes ter a certeza.

A_Torrinhosss!

Anónimo disse...

foi plo caminho mais facil. a outra n arrajava ninguem decidiu voltar pa ti axo k erraste mas a vida e tua o teu kerido ou kerid anonima lol bj e pensa bem

Anónimo disse...

a reacção que a torrinhos teve...foi exactamente a mesma que eu tive quando uma amiga miga voltou para o seu actual namorado... mas a história deles é muito mais complexa e complicada...e embora eu tivesse reagido assim, o amor deles é verdadeiro e ultrapassa qualquer tipo de obstáculos que possas imaginar...

por isso acredito que serás feliz...se fizeres por isso :)

boa sorte!