sábado, 10 de janeiro de 2009

hipoteses

olá pessoal bem hoje tive mais um dia de curso em que tive o primeiro dia do modulo de visual BASIC 2. basicamente é a continuação do que demos no ultimo modulo e tal, nada de novo praticamente. hoje é mais um dia em que não há muito para escrever, teve mais um dia de frio com algumas estradas cortadas ( quem lê isto até parece que tive em casa a ver noticias para saber isto), aqui previram que ia nevar mas apenas choveu. bem e agora alguns esclarecimentos: -mana como já te disse aquilo não era para ti, alias a primeira parte do texto nem era para ninguém em especial apenas uma espécie de desabafo/teoria, já a segunda parte era sobre uma pessoa, mas sinceramente se eu tivesse escrito mais tarde não teria escrito aquilo( por enquanto prefiro não revelar nomes, porque não passa de hipóteses) -Vânia nós já falamos e tens razão por vezes tenho que ter cuidado com o que escrevo, porque como dizes as vezes poderei magoar quem gosta de mim( eu bem te disse que tinha essa tendência =/ =( ) - Sofia ( sei que o post não é este mas Vânia se não te importares diz-lhe para aqui vir ler) tal como escrevi no outro dia no post para o pessoal: a primeira impressão que tive de ti foi a mesma que tive da marta(mana não és tu é a minha ex colega.lol), mas tal como aconteceu com ela a ideia mudou e pela positiva , quando te foste embora já nos dávamos minimamente bem. - para quem não sabe ontem tive uma entrevista ( pois era para ter posto aqui ontem mas esqueci-me), foi para a parafarmacia do modelo em s João. só há uma vaga e quem lá ficar eles contactam na próxima semana. bem fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Marina Pereira disse...

Já estou como a marta diz rui, cuidado com os post demasiado codificados, que dão confusões desnecessárias. Mais vale esclareceres as coisas do que ficar mal entendidos.