segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

erros

ola pessoal bem desde já digo que este texto vai ser curto e simples hoje o dia foi de recados. tive que ir ao hospital de s Maria saber dos relatórios que pedi( ainda não estão prontos), e fui a rua da emenda buscar uma declaração que necessitava. agora vou responder aos comentários de ontem( porque pelos vistos perceberam o que se passou): torrinhos: quando eu estive de ressaca e fui de vez abaixo em Outubro, não foi por causa de quem estou a pensar, alias se fosse por causa dela em teoria não era eu que devia ficar mal. como eu te disse ela cometeu erros, mas eu ainda cometi mais e piores ou então achas que acabar porque em casa não gostavam dela não é pior............tal como o dar esperanças como eu fiz. sabes eu tenho muita sorte em ela me ter aceite de volta e isto liga ao anónimo ou anónima sabes não foi ela que não tinha ninguém, ela estava numa relação e acabou essa relação para me aceitar de volta...........mas pelos vistos conheces-me muito bem. mas sinceramente, tal como esperava grande parte vai estar contra ( juntem-se aos profetas da desgraça cá de casa), mas enfim é o que sinto e contra isso nada a fazer( mas respeito as vossas opiniões) agora deixo-vos com musica

http://br.youtube.com/watch?v=2UrdrYoECZs&feature=related

(extreme "more than words")

até amanha fiquem bem que eu também

13 comentários:

Anónimo disse...

patético.

vais pagar caro esse erro.

Há mta treta atravessada nas vossas gargantas que à primeira leve discussão vai ser atirado à cara.

Ainda tiveste a sorte de aparecer a Vânia no meio disto tudo a única pessoa minimamente normal (apesar de nunca sentir nada por ti, porque ninguém se apaixona por alguém que não tem mistérios, ainda deixou tu lhe andares a fazer vassalagem, fazem-lhe bem ao ego, mas depois na hora da verdade, adeuzinho porque apareceu alguem que a consegui cativar realmente, apesar de tudo uma prova que é uma rapariga fixe e normal, porque tinha que ser uma desesperada para te ter dito sim, nestas condições).

Vai lá meter a cabeça na areia, quando a cabeça sair da areia e vires o lodo onde estás, vem outra vês chorar aqui pros pacóvios.

Que eu cá estarei para te mandar para um certo sitio.


A reter: Enquanto não fizeres a merda de uma travessia no deserto, em que vais aprender a estar bem contigo próprio, estas simplesmente a te enterrar.



do teu sempre anónimo ou anónima, que tem a sorte ou azar de te ver quase todas as semanas. E que já falou mais do que tu merecias ouvir

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo quae que acertast em tudo.........sabs uma coisinha aconteceram umas cenas que me deixaram mal disposto.........e tipo como ainda estou bem disposto digot...dout 2 hipoteses: 1 dizes de uma vez por todas quem es ou vais ver funcionar aqui algo que eu não queria: que é ou assinam ( porque ate quem assina leitora atenta eu sei quem é) ou o comentario desaparece

Anónimo disse...

Rui, sinceramente, és tão estúpido que nem te apercebes que estás a perder os teus amigos (Que foram quem te ajudou no meio disto tudo) por causa de uma gaja (E isto para não lhe chamar outra coisa) que nada merece!! Enfim Rui, aqui deste lado podes crer que toda a amizade dedicada de mim e do Filipe foi em vão, aliás tu mesmo a desprezaste!! Só nos viemos despedir e desejar que sejas feliz, contudo não vos dou um único mês!! Afundem se os dois que realmente para a pocaria que cá andam a fazer estão bem!! Adeus e até nunca mais porque da minha parte nem mais uma única letra =)

Marina Pereira disse...

Rui, realmente andaram/andam as pessoas a ajudar-te a sair do poço e tu voltas para lá por tua iniciativa. É realmente parvo voltar para uma pessoa que deseja a nossa própria morte. É perderes os amigos que te ajudam. Mas enfim, já me chega o sofrimento destes dias(se leste o meu mail sabes o que falo). Marta desculpa não te disse nada ontem mas vou já te enviar um mail c o que aconteceu.

Anónimo disse...

Secalhar serei a unica a nao te julgar.

E sinceramente, eu não percebo (ou não quero perceber) que raio de amigos tens.
eu não me digo tua amiga, mas tenho que exprimir a minha opinião.
Os amigos ajudam no bem e no mal, e não tem que dizer as coisas que te têm dito aqui.
isto não são amigos, são companheiros. Porque os amigos nao dizem isto. Devia dizer (como o eu o direi) : Rui, tu sabes o que fazes. È certo que já sofreste, e essa pessoa também, mas eu estarei aqui para me rir contigo das tuas felicidades, e chorar contigo nas tuas tristezas.
Isto são AMIGOS VERDADEIROS.
E se não percebem isto, então colegas, NAO SAO AMIGOS VERDADEIROS.

Abraços,

Leitora Atenta.

Anónimo disse...

Afinal ha mais outro anónimo mas o original sou eu lol tenho de registar a patente. mas tal como a copia te digo tas a meter a pata na possa e bem fundo

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo"original: a ti digo-te o mesmo que disse ao outro anonimo: ou começas a assinar os coments revelando quem es ou ou simplesmente nem leio........apago logo e isto será para comentários de quem eu não saiba quem é.

Leitora atenta disse...

Bem tive de criar um blog para continuar a comentar aqui.. Enfim continuemos.

disseste que sabias quem eu era :D

Ainda bem :)

E espero que estjas bem...
embora tenha que ter criado um blog so para comentar aqui lol
Eu gosto de ver a tua opiniao sobre os assuntos, e acho que até "lanças" assuntos interessantes , senão nao me dava ao trabalho de criar um blog LOL

Bem, já vi que já diversas opiniões acerca desta situação, e eu já dei a minha...

Esperando o melhor,

Abraços

Leitora Atenta

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta:

se tu es kem eu penso que es tu tens um blog =/.lol

mas tipo acho k da para comentar como anonimo, so que activei a moderaçao e assim so entram aqui os coments k eu quiser

Leitora atenta disse...

Rui vou-te pregar a surpresa das surpresas ! :D
Eu não tenho nenhum blog...

Pensava que tinhas acertado na pessoa que eu era LOL


MAs falhaste ..

Imagina quem sou :D

Pois bem meu caro, eu adoro os teus temas, acho que sao interessantes, e como a maior parte das vezes venho aqui comentar, as nossas opiniões divergem bastante !

Ora bem, eu sou a Rita, não sei se te lembras..

Uma rapariga que para a Ana sou irmã :)

Tivemos as nossas divergências, mas até conseguimos por aqui manter uma conversa saudável :D


E tcharaaam , agora estás surpreso !

As felicidades com a Ana, do fundo do meu coração ! :)

Abraços

Riga/V-1-Boy disse...

rita surpresa....eu ja tinha descoberto que eras tu. e foi via netlog.lol( por falar nisso la ja nao tas na minha lista negra). anda um prefil k me visita sempre( ou quase)na altura que tu me comentas e diz para visitar o blog da irma e da primeira x k la fui a esse blog a foto de prefil era a tua( ou exactamento igual a tua) e foi na altura que comentast aki o post dos professores e tinha um post sobre o mesmo assunto onde dizia que tinhas comentado um blog sobre esse tema, dsde essa altura k percebi k eras tu a leitora atenta =)
es sempre bem vinda

bjs fica bem

Leitora atenta disse...

E espero que seja sempre :D

Porque sabes bem que eu tenho a mania da contradiçao LOL

E eu já tive a falar com a Ana, e ela pareceu-me tão feliz !

Estes teus amigos, sinceramente , eu nao compreendo.. Mas nao tenho nada a ver com isto .. :/

Abraços

Anónimo disse...

sinceramente...acho que os teus amigos estão a reagir de uma forma um pouco excessiva...confesso, tal como disse atrás, também reagi assim, mas depois de falar com essa tal amiga, entendi que afinal, o amor existe. e porque não dar-lhe uma oportunidade? Acho que fazes muito bem arriscar, sim! mesmo que depois um dia cada um vá para o seu lado, depois não se podem culpar de não ter tentado...a vida é demasiado curta, para nos pormos a pensar se nos vamos arrepender depois, até podemos nos vir a arrepender, mas depois olhamos para atrás e pensamos que os momentos vividos foram bons, e ficarão como uma boa recordação, e não angústia e rancor...

A vida é feita de escolhas e derrotas, dúvidas e decisões....caso falhes, não tens que te martirizar, seguiste o teu coração, agiste por amor, ou pelo menos lutaste para isso....e aí podes dizer que sabes o que é amar, sabes o significado do amor. Amor não é apenas dizer um sim a um pedido, não somente andar de mãos dadas, não é somente o trocar de beijos...é tudo, são as conversas, os olhares, os sentimentos mutuos, etc etc...eu nem sou a pessoa mais indicada para falar de amor, mas devo-te dizer, mesmo não sendo muito tua amiga, segue em frente, age de acordo com o que achas certo....e com fé que tudo correrá bem!

torço por ti, e para que tudo dê certo contigo, e com a tua amada :)

p.s- Andei desaparecida...porque o meu pc não andava nada bom :-S
mas já ta melhor, lol