terça-feira, 6 de janeiro de 2009

felicidade

ola pessoal bem mais um dia e o curso aproxima-se do fim. hoje tivemos um dia um pouco diferente, já que supostamente iríamos ter um teste, mas foi adiado para amanha, dia em que teremos 2 testes. mas o dia foi especial porque o "delegado" de turma fez anos e fizemos uma mini festa surpresa. mandou-se fazer um bolo de chocolate e depois fizemos a mini festa.pelo menos este aniversário vai ser diferente para ele,e viu-se que gostou muito da surpresa faz-me lembrar um aniversário meu há uns anos quando andei no curso de topografia no cenfic. eu fui forçado a sair do curso uns dias antes, mas nesse dia fui lá de propósito almoçar com os meus colegas. e agora a parte meio lamechas do dia ( não me batas =/ ) bem depois de a "historia" ter acabado segue-se um novo capitulo: o da nossa amizade e eu sinto que irá durar por muito tempo. hoje dei por mim a olhar para ti e sorri, -se um brilho diferente nos teus olhos, dá para que andas feliz e fico contente com isso............qualquer dia também andarei assim se tudo correr bem =) e agora a música que te falei, que é muito boa para dedicares, espero que gostes http://br.youtube.com/watch?v=Sxf6Xd75yUo ( the bangels "eternal flame") até amanha fiquem bem que eu também

Sem comentários: