sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ultimo dia + news

ola pessoal

bem e hoje termino o estágio.

posso dizer que foi um mês muito positivo, com uma nova experiência, e novos conhecimentos.nestes ultimos dias já fui chamado a dar alguma ajuda quando era preciso ir buscar alguns medicamentos para os clientes.

entretanto também já foi preenchida a folha de avaliação do estágio para entregar no local do curso, sinto que tive sorte com a farmácia que me calhou e com a orientadora( que era a directora técnica da farmácia) já que toda a gente foi muito prestável e simpática.

entretanto algumas "noticias":

decidi ir fazer este ano os exames nacionais, e em principio irei fazer os exames de Português e Economia A já que estes  abrirão um bom leque de hipoteses de escolha.

entretanto como se calhar já repararam a imagem aqui do blog mudou e tenho que agradecer á Silvia pelo trabalho, entranto vou tentar estando em casa melhorar a qualidade do blog, mas para isso precisarei também da vossa ajuda e participação.

fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Sílvia disse...

Acho muito bem fazeres os exames ;)

quanto ao blog, n foi nd de mais^^

e não é que o sporting ganhou?eheh deste sorte xD

bjinho*

Sílvia disse...

escrevi 5 posts num dia, 4 deles numa manhã.

isto é que é fome de letras, hein? ahahah