terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

detesto o mau tempo.........

ola pessoal

espero que esteja tudo bem.

ontem começou mais uma semana e lá fui eu para o estágio onde de manha tive uma maratona de etiquetar e arrumar medicamentos..........tivemos a tratar da encomenda de hoje de manha mais das de 6f e sabado..

depois de almoço comecei a assustar-me já que o tempo piorou( e ter visto na net na hora de almoço previsão de aguaceiros e trovoadas ainda assustou mais) e fiquei sempre que podia a  "controlar" o tempo para ver se me safava á chuva.

acabei por sair mais cedo visto ir para a aula de inglês e safei-me á conta a uma chuvada( sim o guarda chuva ficou em casa).na aula tivemos a ver a priemira parte do filme  "Michael Collins" e quando voltarmos daqui a 2 semanas( apos a interrupção para o Carnaval) iremos ver o resto do filme.

hoje lá terei mais um dia no estágio, mais a mesma rotina e á noite , depois de jantar uma vinda rápida a net e depois ir sofrer mais uma vez pelo meu Sporting/ as coisas este ano não andam nada fáceis)

fiquem bem que eu também até amanha

fi

1 comentário:

Anónimo disse...

hj desculpa lá mas torço pelo meu BENFICAAAAA