terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ultima semana

ola pessoal

espero que esteja tudo bem com voces.

pois é, tal como o titulo do post de hoje india estou na ultima semana do estágio. de uma maneira geral correu bem, aprendi bastantes coisas, incluido como funciona por dentro uma farmácia,aquilo que as pessoas que lá se dirigem não reparam( até porque na maior parte das vezes as pessoas apenas vão a uma farmacia aviar as receitas e não se preocupam em reparar nas outras coisas)

nos ultimos dias falei com um colega do curso que também tem estado a fazer estágio e a ele foi proposto um contrato de 6 meses, mas temos que ter em consideração que ele vai se candidatar a universidade para farmácia e que no local onde estou não estão a meter ninguém.

fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

HostileButCuddly disse...

ajudaria imenso estares online! --'

HostileButCuddly disse...

Ainda bem que gostaste do template. Quanto às labels, acho que dão pa tirar no esquema.

Já te segui ^^

O meu blog é:

http://justlikeapuzzle.blogspot.com/

tá ainda em fase inicial (quase embrionária) mas espero k tenha peras para andar.

bjinh*