segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

nova semana

ola pessoal

espero que esteja tudo bem com voçes, comigo vai-se andando como sempre.

Depois de um fim de semana que foi bom para descansar, hoje lá estou de volta para a segunda semana de estágio na farmácia.

hoje também vou regressar ás aulas de inglês, já que à hora que saiu do estágio tenho tempo para ir para a aula,  será um pouco mais cansativo ás segundas feiras, mas s´terei de o fazer  2 vezes, por isso não há grande problema.

de resto foi um fim de semana muito calmo, depois de ter resolvido algo que me fez encerrar um capítulo da vida, as coisas nesse prisma acalmaram e até ver não tive recaidas.

entretanto conto com a vossa opinião em relação ao nome a dar a nova rubrica que estreia já no próximo domingo

fiquem bem que eu também até amanha