domingo, 7 de fevereiro de 2010

Riga Interview #29

ola pessoal
 estou de volta com mais uma edição do Riga Interview e como sabem é a ultima edição( na próxima semana irá estrear a nova rubrica)
decidi então fazer uma edição especial, uma edição "espelho" onde irei responder as perguntas que durante 28 edições coloquei aos meus convidados.

Mas, como edição especial que é , para não tornar isto muito sério e deprimente( o que aconteceria com apenas as minhas respostas) resolvi "trazer" alguem para me ajudar( e que espero que não estrague tudo como sempre) e " dar" também as suas opiniões.

Esse alguem já " escreveu" no meu antigo blog do msn spaces e representa o meu "alter ego" com muito mau feitio, por isso espero que isto não descambe muito......


1-bem vindo ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog

bem esta pergunta, será a mais fácil de responder, sou o Rui, tenho quase 25 anos,e o resto podem ver no prefil.

(olha lá pá, não me apresentas?devias o ter feito na introdução, eu sou conhecido como rigaboss e este cromo diz que sou um alter ego dele)




2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas?
 Bem neste momento estou desempregado( como muita gente), mas encontro-me durante este mês a fazer o estágio do curso de auxiliar de farmácia numa farmacia  perto de Lisboa.

(curso de auxiliar de farmacia numa farmacia...............oh esperto querias o fazer onde?numa padaria?....)






3-Que genero de coisas despertam o teu interesse?

hum, musica, cinema, televisão, acho que o normal das pessoas da minha idade

(tenho que o corrigir, pessoas da idade dele não fazem o que ele faz.........bem longe disso)





4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?

objectivo? bem ser feliz, com saúde, conseguir encontrar trabalho que possa fazer,coisas dentro desse género.

(pois pois e não queres mais nada?)





5-Que actividades culturais te fascinam?

acho que já respondi um pouco a isto, cinema, passeios, etc

(ainda não tinhas falado nos passeios e etc não é uma actividade cultural





6-Que genero de musica mais gostas de ouvir
sinceramente acho que oiço de tudo um pouco, consigo, ouvir todo o tipo e musica
, e gosto de ver e perceber os videos e letras das musicas.

(não é sempre mas desta vez concordo mesmo com ele, ele ouve mesmo tudo, mas tudo mesmo...............bem acho que entemdem)






7-Quais os teus filmes e actores favoritos?
pergunta dificl, porque normalmente não vou muito nomes ou mesmo actores, gosto de ver filmes pela história em si e o ultimo que vi no cinema foi o "sacanas sem lei" do quentin tarantino.

(este gajo deve ser dos poucos senão o unico que não gosta de harry potters, senhores dos aneis, crepusculos e afins)






8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião?


bem eu andei na catequese e fiz digamos tudo até ao crisma, e poderei dizer que sou católico não praticante, apesar de nos ultimos anos de catequese aquilo ser mais um convivio semanal de amigos do que algo mais sério.

(olha nao foste tu que em tempos falaste em rigabotismo?ups isto não era para se dizer, desculpem)






9-O que achas o continuo e rapido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano?


como tudo na vida, é bom e mau, porque se permite o fazer novas amizades com mais facilidade, e eu já fiz algumas e espero continuar a fazer, permite mais rápido acesso á imformação, também tem o lado negativo de tornar as relações entre as pessoas mais impessoais

( e depois acontece como lhe aconteceu, que é ficar cheche e criar tipos como eu)






10-Tens preocupaçoes ambientais?

sim tenho, desde não deitar lixo para o chão a fazer a separação dos lixos cá em casa

( pois fazer até fazes, embora as vezes  não o faças bem, mas isso não comvinha dizer)



11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas?

pessoas que me fascinam. simpacticas, sinceras, aquelas pessoas com quem se pode conversar e desabafar, aquelas pessoas que não julgam nem acham mais importante o exterior que o interior.apesar de me conseguir dar bem com praticamente toda a  gente, não desprezando ninguém  as vezes custa acreditar em algumas pessoas, que achamos que podemos nos dar bem e do nada dão-nos uma "facada" sem motivo aparente. enfim não existem mundos prefeitos, mas no meu estas pessoas não existiriam.

(sonhas muito tu)



12-Acreditas na vida apos a morte?

sinto curiosidade para saber se existe algo mais do que o que vemos e sentimos, como será o "outro lado".

( sentes curiosidade? não seja por isso, se quiseres eu dou-te uma ajudinha a matar essa curiosidade)







13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?


 sinceramente eu não ligo muito á politica, mas pelo que percebo está uma grande confusão, por isso eles que se entemdam que são pagos e foram eleitos para isso.

( eu respondo a esta, está uma merda.......ups............posso dizer merda aqui não posso?.....bem que se lixe agora já está)


14-Qual é a tua opiniao sobre este novo espaço do blog

foi uma experiencia muito interssante de fazer, deu para conhecer o pessoal que me visita por aqui, e que por vezes também comenta.

( pois e nunca me convidaste para participar)



15- deixa uma mensagem para os leitores do blog

mensagem para os leitores: nada que já não tenha dito antes,um muito obrigado a todos os que aceitaram o desafio de participar e responder a estas perguntas, eu sei que muitas vezes fui um grande chato em relação aos prazos das respostas. e que mais dizer? apesar deste blog ser uma especie de diário para mim, não podia existir sem todos os que me visitam e vão comentando, espero que o continuem a fazer  e ir participando nas rubricas quer as já existentes, quer a nova que estreia na próxima semana.
 
( eu também quero deixar uma mensagem: tou muito chateado por este gajo não me deixar escrever aqui, eu que me portava tão bem quando escrevia, mas ok continuem a visitar e a comentar que qualquer dia apanho-o distraido e venho aqui escrever)
 
bem pessoal e foi então esta ultima edição com este "convidado" muito especial a ajudar( e atrapalhar). espero que tenham gostado desta rubrica, a nova estreia já na próxima semana e será o formato que apresentei no post de 5f.
gostava que me ajudassem com o nome da rubrica, e me desses até 4º, 5ª feira ideias para o mesmo.
 
fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

e "matar" a lingua portuguesa....ahhh.... rui, é "simpaticas" e não "simpacticas"....ai levas porrada...

HostileButCuddly disse...

LOOOOOOOOL

o alter ego é o melhor!

xD

ninguém disse...

Primeiro: gostei da ideia do teu alter ego e acho que devias deixá-lo escrever de vez em quando. Por que não uma rubrica semanal? assim ele tb ficava contente e calava-se com as queixas lol;

Segundo: a nova rubrica da música podia chamar-se "Musicanálise"! Eu não tenho muita imaginação. Mas tentei...

Terceiro: tens é de escolher umas musiquinhas melhores do que aquela treta ali em baixo lol eu depois dou-te umas dicas...

Sophie disse...

haha Até que é interessante fazer entrevistas! haha :P Realmente já entrevistaste outras pessoas, agora só faltavas tu!