quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Riga Debates 17

ola pessoal

hoje não trago para esta rubrica nenhum tema  da actualidade, trago algo relancionado aqui com o blog.

gostava de saber a vossa opinião no seguinte: o que fazer para melhorar o blog, para atrair mais comentários( é que ter 34 seguidores e estes serem silenciosos deixa-me triste), o que fazer para consegguir publicitar o blog afim de ter mais vistas e comentários

agradeço a vossa participação

fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Sílvia disse...

Mudar o aspecto do blog (isso já está feito, mas podes reajustar algumas coisas), fazer "publicidade" nas redes sociais...

As rubricas são uma boa ideia, mas podes inovar ainda mais.

Sei que o blog é como que um reflexo teu, mas podes mudar várias coisas :)

Sílvia disse...

é verdade, se kisers um favicon (um ícone personalizado para o teu blog) tmb posso ajudar. Pus umas peças de puzzle no meu, acho que ficou querido lool

só acho é k n aparece no IE --'