quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

proposta para nova rubrica

ola pessoal

hoje trago-vos uma proposta para nova rubrica do blog

trata-se de algo que já fiz em tempos no meu antigo blog e consiste em pegar num video de uma musica e na sua letra e fazer uma especie de "analise" onde demonstrarei os erros do video e se é adapatável a musica em si e a sua letra.

e como puderão participar?

dando me sugestões para musicas que queiram ver analisadas e debatendo a minha "analise"

que acham da ideia? para vos abrir o apetite deixo-vos uma das musicas do "momento"

fiquem bem que eu também até amanha



2 comentários:

Anónimo disse...

A TIXA JÁ ME CANTOU ESSA MUSIQUINHA :$...

music of the moment..
I like :$
Nunca tinha visto o clip...
Mas ta show, efeitos atraentes..
Embora musica nao bata com o estilo da letra..
Mas.. ta muito a frente :D

Anónimo disse...

So mais uma coisa...
Rapaz se queres chamar atenção das pessoas..
Nao basta so pores o teu link por quanto é lado..
simplesmente renova isto..
Muda de estilo, este ja cansa..
Muda de temas, sê criativo..
Nao estejas sempre a falar da mesma coisa..
Sei la.. ha tantas coisa :S

Pronto tinha de dizer, se não..
Nao dormia hoje...

entendes??
Agora nao venhas dizer..
Que as pessoas tem de gostar porque é o teu estilo..
epa.. :S a serio..

Renova, e vais ver como até tenho razao :S..