quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

news

ola pessoal

espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando como sempre.

o estágio continua a correr bem e já me sinto completamente integrado, já entendo como funciona por dentro uma farmácia e percebe-se que ( como tudo) não é um "mundo" fácil. como estou num local com uma população um pouco idosa, nestes dias lá já deu para conhecer muitas histórias, algumas de alguma miséria, de pessoas que apenas nestas visitas à farmácia conseguem ter contacto com as outras pessoas e comversar com alguém nem que seja apenas por breves instantes. é engraçado logo pela manhã ver algumas pessoas quase diariamente a irem lá, logo na abertura da porta para medir a tensão arterial, o colesterol opu os diabetes e aproveitarem para 2 dedos de conversa. é um retrato do mundo em que vivemos e que muitas vezes basta um sorriso para as pessoas se sentirem bem.

quanto a outros assuntos, custa-me que mesmo depois de ter finalmente encerrado um capítulo da minha vida, exista quem não perceba( ou não queira perceber) iss, que diga que aceita as coisas, quando na realidade não o faz. eu não gosto de ser "duro" com as pessoas, mas por vezes tenho de o ser, enfim quando será que as coisas se irão compor de vez?

fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Ariadne* disse...

(: eu tb n tnhu dito muita coisa por aqui ...lol
não é que as coisas estejam melhor, mas há coisas positivas que vale a pena referir no meio disto tudo...
enfim...
vida de estagiario é mm assim, os primeiros dias andas sem chao onde pisar, dps começas a dar os teus proprios passos...
i só uma coisa, agr vou brincar cntg, não é "medir" mas sim "avaliar" ;) ***