segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

dia extra

ola pessoal
 espero que esteja tudo bem com voces, comigo vaise andando como sempre, um pouco cansado, mas isso é normal.

este fim de semana que passou foi um pouco "diferente" do normal.
no sábado, tal como tinha aqui escrito anteriormente fui trabalhar  para compensar o dia de carnaval.foi um dia um pouco diferente já que acabei por conhecer um rapaz que trabalha lá na farmácia apenas aos sábados, na  mesma função que eu e que tirou o curso no mesmo sitio que eu.

é uma pessoa simpática e digamos que passamos praticamente o dia todo  a tratar e arrumar da encomenda que chegou da Chicoo. sinceramente cheguei ao fim do dia farto de ver chupetas e biberons á minha frente.lol

já ontem, fui  depois de almoço a alvalade comprar os bilhetes para o jogo de 5f da liga europa com o Everton, pode ser ou não que me vejam na tv.lol

fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

sabado foi um dia muito calmo

HostileButCuddly disse...

mandei-te um mail...